𝐉𝐄𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐊𝐈𝐌
Um novo dia se inicia, e esta é a minha reflexão ao abrir os olhos pela manhã.
Hoje, de forma surpreendente, despertei-me com uma sensação incrível de bem-estar, resultado de uma noite reparadora de sono.
Após realizar alguns exercícios matinais, dirigi-me ao banheiro para minha rotina de higiene pessoal. Em seguida, vesti meu traje adequado para caminhada e desci para desfrutar do café da manhã. Como de costume, encontrei a Sra. Shin pronta para servir minha xícara de café.
- Um bom dia, Sra. Shin. Como a senhora está? -perguntei, dirigindo-lhe um sorriso afetuoso.
- Bom dia, Srta. Kim. Estou bem, e a senhorita? -respondeu enquanto servia o café em minha xícara.
- Sinto-me ótima. -afirmei com convicção.
- Que prazer, senhorita, que tenha um excelente apetite -retirou-se.
- Agradeço -respondi.
Após a refeição, saí para caminhar.
O dia estava belo, contudo um tanto frio.
- Preciso ajustar o relógio para o modo de corrida. -pensei em voz alta.
Será que acabei de falar sozinha?
Ajustei o relógio e iniciei a corrida.
Fui acompanhada por aquele indivíduo, ou melhor, Kim Taehyung.
Reduzi a velocidade e ele fez o mesmo.
Encarei-o indignada e revirei os olhos.
- Será que terei que chamar a polícia para que pare de me seguir? -perguntei, colocando as mãos na cintura.
- Não estou te seguindo, minha casa é aquela ali, e costumo fazer exercícios pela manhã. -apontou para uma casa próxima à minha.
Isso só pode ser uma brincadeira.
- Então por que não continuou correndo quando parei? -indaguei.
- Só queria te desejar um bom dia, até mais tarde. -mandou um beijo no ar e começou a correr.
Teria tido um "Bom dia" se ele não tivesse aparecido.
Continuei minha corrida e depois retornei para casa.
Cheguei em casa e fui diretamente para o banho, sentindo a necessidade de afastar as más energias provenientes do encontro com Kim. Em seguida, preparei tudo para desfrutar de um merecido banho de imersão na banheira.
Enquanto me encontrava na banheira, procurei aproveitar ao máximo esse momento de relaxamento, ciente de que em breve teria que passar quatro longas horas em uma sala de aula. Ao final do banho, senti-me mais serena e revigorada. Após vestir uma roupa confortável, desci para desfrutar do meu almoço.
Para minha surpresa, a senhora Shin não estava na cozinha, provavelmente ocupada com outras tarefas. Com minha refeição já pronta, sentei-me e deliciei-me com aquele excelente momento gastronômico.
Após terminar o almoço, subi para o meu quarto, consciente da necessidade de revisar minhas atividades para garantir que estivessem todas prontas.
Uau, ao contemplar o reflexo do meu visual no espelho, não pude conter a exclamação - Oh my God!
Estava deslumbrante, e a maquiagem que apliquei apenas realçou minha beleza. Vestia peças de alta costura da renomada marca Chanel, acompanhadas por acessórios deslumbrantes. E é claro, uma jaqueta azul da Yonsei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗚ot 𝗬our 𝗕ack - 𝗧aennie
Любовные романы𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐫𝐫𝐚𝐭𝐢𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐢𝐧𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠𝐢́𝐯𝐞𝐥? 𝐐𝐮𝐚𝐬𝐞 𝐢𝐬𝐬𝐨. 𝐒𝐞 𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐯𝐢𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚 𝐢𝐦𝐩𝐚𝐜𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐢𝐫𝐞𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐭𝐫𝐚𝐣𝐞𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐟𝐢𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧𝐚𝐥, 𝐯𝐨�...