𝟎𝟏 - 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐃𝐚𝐲.

55 4 60
                                    

JENNIE KIM

O ponteiro do relógio assinalou o início do meu primeiro dia de aula, e eu não estava minimamente inclinado a comparecer hoje.

Após concluir minha refeição do meio-dia, dirigi-me ao lavabo para realizar minha higiene pessoal e desfrutar de um revigorante banho antes de me encaminhar para a instituição de ensino... Quer dizer, a Universidade.

Após finalizar, apliquei uma maquiagem discreta, vesti meu traje padronizado e calcei meus sapatos.

Dei uma última olhada em minha mochila para assegurar-me de que nada estava faltando.

Ao soar do relógio às 13:00, saí de casa e solicitei que meu motorista particular me conduzisse até a Universidade de Seul.

Não transcorreu muito tempo até chegarmos; percebi que a viagem durou cerca de 20 minutos.

Desembarquei do veículo e agradeci ao motorista.

- Senhor Jang, é uma satisfação conhecê-lo. –proferi enquanto me curvava em sinal de respeito ao mais velho.

- Senhorita Jennie, é uma honra recebê-la em nossa Universidade. –ele replicou o gesto e estendeu a mão. - Vou solicitar a uma aluna que a acompanhe para lhe mostrar a Universidade. –disse enquanto apertava minha mão.

Ele discou alguns números em um telefone –se é que posso chamá-lo assim– antiquado que repousava sobre sua mesa.

- Senhora Lee, por favor, libere a senhorita Jang e solicite que ela venha à minha sala. Agradeço. –disse ele ao telefone antes de desligar.

Após alguns segundos, alguém bateu à porta. O Sr. Jang abriu e recebeu a jovem com um sorriso.

- Você me chamou, pai? –perguntou a garota.

- Sim, filha. Por favor, mostre a Universidade para nossa nova estudante. –indicou ele, enquanto me apontava. A garota olhou para mim e sorriu, e eu fiz o mesmo.

- Está bem, pai. –disse a garota ao se despedir de seu pai, e saímos da sala juntas.

- É um prazer recebê-la na Yonsei University. Como se chama? –perguntou a garota com um sorriso gentil.

- Obrigada, meu nome é Jennie Kim. E o seu? –inquiri.

- Me chamo Jang Wonyoung, mas pode me chamar de Wony. –respondeu ela com um sorriso, e em seguida seus olhos se arregalaram. - Jennie Kim? A Jennie Kim, a grande influenciadora da Coreia? –perguntou.

- Sim. –respondi sorrindo, e Wony colocou as mãos sobre a boca.

- Meu Deus, sou muito sua fã! –exclamou ela.

- Agradeço. –disse eu, sorrindo gentilmente.

- Bem, vamos lá. Ainda tenho que lhe mostrar a Universidade. –disse Wony batendo com uma de suas mãos na testa.

Concordei e começamos a percorrer os corredores.

- Ali é o auditório, onde são realizadas palestras, discursos e aulas com professores convidados. –explicou ela enquanto entrávamos na enorme sala.

- Uau, é realmente espaçoso. –comentei, e Wony sorriu.

Caminhamos até outro corredor, que presumi ser o refeitório ou algo do tipo.

- Aqui é o refeitório. –disse Wony abrindo os braços, e eu ri.

- Parece que você gosta daqui. –comentei, e a garota sorriu.

𝗜 𝗚ot 𝗬our 𝗕ack - 𝗧aennieOnde histórias criam vida. Descubra agora