𝟎𝟒 - 𝐒𝐢𝐛𝐥𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐓𝐨𝐠𝐞𝐭𝐡𝐞𝐫

11 2 0
                                    

JENNIE

Despertei cedo com a finalidade de buscar meu irmão no aeroporto de Seul, aguardando ansiosamente por seu reencontro.

Junto a Seongjun, aguardei junto ao portão de embarque a chegada do meu irmão.

- Incômodo-me com a demora, Seongjun. –questionei, diante dos nove minutos de atraso já acumulados.

- Os voos costumam demandar tempo, senhorita Kim. –respondeu Seongjun.

Subitamente, ouvi uma voz masculina familiar chamar meu nome, e ergui rapidamente minha cabeça para identificar quem era.

- YOON! –exclamei, correndo para os braços do meu irmão, que largou suas bagagens para me abraçar.

- Sentia falta de você, pirralha. –declarou ele, abraçando-me com intensidade.

- E eu também senti falta de você, adotado. –repliquei, aninhando-me em seu abraço.

- Você cresceu. Na última vez que nos encontramos, você era menor do que essa mala –brincou Yoongi com suas piadas sem graça.

- Hahaha, engraçadinho. –disse eu, dando-lhe um leve tapa no braço.

- Não bata em seu único irmão. Passei anos longe de você e é assim que me recebe? –dramatizou ele.

- Pare de fazer drama, Yoongi. Vamos para casa, estou faminta. –comentei.

Seongjun carregou as malas de Yoon para o porta-malas do carro e logo estávamos a caminho de casa.

- Gostei da minha nova residência. –observou Yoon ao contemplar o local.

- Sua 'residência', até que alugue um apartamento para si mesmo
–corrigi-o.

Ele revirou os olhos e, após tomar banho, estava pronto para o almoço. Assim como eu.

Dirigimo-nos à cozinha onde a senhora Shin nos aguardava; ela havia preparado um verdadeiro banquete para celebrar a chegada de meu irmão.

- Todo esse banquete é para mim? –indagou Yoongi ao sentar-se à mesa.

- Não, é para jogar fora –revirei os olhos. - É claro que é para você, seu bobo.

A senhora Shin nos serviu e desfrutamos de um almoço extremamente agradável; a comida estava simplesmente esplêndida.

- Já se adaptou à universidade, Jenn? –perguntou Yoongi enquanto acariciava meus cabelos.

Estávamos recostados no sofá assistindo a uma série, tal como costumávamos fazer quando éramos crianças.

- Não tenho do que reclamar. Inclusive fiz uma nova amiga –respondi.

- Ela é bonita? –provocou ele com seu tom brincalhão que não usava frequentemente.

- Ela tem namorado, Yoongi! –adverti.

- Paciência. Não estou mais insistindo nesse assunto. –ergueu as mãos em sinal de rendição.

- Você começará a estudar amanhã, ou só na semana que vem? –perguntei.

- Bem, eu vou começar amanhã, já que fui transferido não posso perder dias de aula –ele disse.

- Oh, então iremos juntos amanhã! – sorri, e ele fez o mesmo.

- Exatamente.

- E quanto à Jisoo, Yoon? Quando ela virá nos visitar? –perguntei. Sinto saudades constantes da Jisoo.

𝗜 𝗚ot 𝗬our 𝗕ack - 𝗧aennieOnde histórias criam vida. Descubra agora