𝟎𝟓. 𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐚𝐬𝐤𝐞𝐭𝐛𝐚𝐥𝐥 𝐭𝐞𝐬𝐭.

20 2 12
                                    

JENNIE KIM

Hoje, não encontrei justificativa para deixar minha residência. Em primeiro lugar, estava acometida pela preguiça, e em segundo, não havia programação acadêmica, pois o professor Matt deliberou conceder-nos um dia de folga.

No entanto, meu irmão, com sua generosidade peculiar, me obrigou a comparecer à Universidade para presenciar sua prova e oferecer-lhe meu apoio.

Neste momento me encontro aqui, acomodada nas arquibancadas, contemplando meu irmão executar várias jogadas certeiras.

- Excelente, maninho! –exclamei ao vê-lo acertar mais uma cesta com maestria.

Ele dirigiu-me o olhar e articulou silenciosamente "A próxima é para você!". Rapidamente, peguei meu dispositivo celular e ajustei-o para registrar cada instante da cesta que meu irmão faria em minha homenagem.

Jamais duvidei do talento do meu irmão, ele nutria uma paixão genuína pelo basquete, e a residência de meus pais era constantemente adornada com troféus e certificados.

Alguns eram meus, outros pertenciam a Yoon, e outros ainda a Jisoo.

Em meio à contemplação, fui interrompida por uma chamada telefônica, o que me obrigou a deixar a quadra por um breve momento.

YOONGI

Com segurança, eu já havia acumulado vinte pontos somente com arremessos de três pontos.

A sensação de adrenalina percorrendo minhas veias sempre exerceu um fascínio sobre mim. O basquete representa uma válvula de escape onde consigo temporariamente esquecer-me de tudo e concentrar-me exclusivamente na prática esportiva.

- Belíssima jogada, cara! –comentou o pivô da equipe, Jungkook, dirigindo-me um piscar de olhos.

- Obrigado! –retribuí com um sorriso.

Após Jackson me apresentar as dependências universitárias, acabei por descobrir que ele integrava a equipe como armador titular.

- Intervalo! Os jogadores podem se hidratar –ressoou pelo recinto o apito do árbitro.

Eu e meus colegas nos dirigimos ao auxiliar posicionado na quadra, encarregado de atender às necessidades dos atletas.

- Estou convicto de que você passará nesse teste, você é muito bom! –Jackson comentou, enquanto sorvia um pouco de água. - Afinal, acho que Jaebeom ficou favoravelmente impressionado por você.

Jaebeom era o líder do time de basquete da Universidade.

- Anteriormente, atuava como ala-armador na instituição onde cursei. –comentei.

- Você é coreano, correto? - Indagou ele.

- Sim, mas residi na Nova Zelândia por um período. –retruquei, ao que ele assentiu.

- Que interessante! –exclamou sorridente.

- Reunião da equipe! –bradou Jaebeom.

Jackson despediu-se e dirigiu-se até o capitão da equipe.

Uniram-se e debateram por alguns minutos.

- Yoongi, poderia se aproximar? –convocou-me Jaebeom, ao que assenti.

Dirigi-me até eles e fui recebido com um sorriso por parte de Jackson e Jungkook.

- Após uma votação em conjunto, decidimos que você está oficialmente integrando a equipe! –anunciou ele com um semblante satisfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗜 𝗚ot 𝗬our 𝗕ack - 𝗧aennieOnde histórias criam vida. Descubra agora