inicio das aulas

199 12 22
                                    

T= tomioka
S=shinobu

Tomioka on:

Hoje começava as aulas, então acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes, tomo um banho rapido e tomo meu café.
No portão da escola avisto kocho que me dá um oi, apenas ignoro ela, kocho corre atras de mim e diz: é por isso que ninguém gosta de você tomioka san. Apenas ignoro e entro na escola, chego na minha sala e sento na carteira do meio, na parede esquerda, kocho entra na sala e senta atras de mim, ela começa a me cutucar, mais que menina chata.

Tomioka off
Shinobu on:

Acordo cedo e vejo se minha irmã kanao tinha acordado, ela ainda estava dormindo, então fiz meu café da manhã e deixei pra minha irmã também, faço minhas higienes e vou para a escola, chegando no portão vejo alguém, era o tomioka, aff eu tinha que ver ele justo hoje que eu queria paz, a ignorância dele me irrita.

S: oi tomioka san!

Ele me ignorou e começou a andar mais rápido, aff que insuportável.

Shinobu off
Narrador: on

Shinobu corre atras de tomioka e se senta atras dele para lhe cutucar.

Shinobu começa a cutucar tomioka, o mesmo vira para trás rapido e segura firme a mão de shinobu, ele diz:

T: porque está me cutucando? Com uma cara de tédio.
S: tomioka san, isso é uma tecnica para se aproximar das pessoas! Se chama cutucar!
T:cutucar?

Tomioka fica confuso, em um silêncio se manifesta, ele percebe shinobu um pouco vermelha, e lembra que esta segurando a sua mão, ele solta e diz:

T: tá vermelhinha porque? Ninguém tinha segurado sua mão antes?

Narrador off
Shinobu on

O tomioka se virou pra trás e.. está segurando minha mão? Por que ele está fazendo isso? Deve ser para eu parar de cutucar ele... mais suas mãos são quentes e aconchegantes... o que ta pensando shinobu? Vc odeia ele! Mas.. eu acho que vou tentar me aproximar mais dele, será que seu beijo também é quente?... espera por que eu to pensando nisso! O meu rosto esta queimando um pouco e ele esta olhando...

Shinobu off
Narrador on

Shinobu abaixa a cabeça para tomioka não ver ela corada. O professor entra na sala e começa a dar aula.

Na ultima aula o professor de historia pede para eles fazerem um trabalho em dupla.

S: quero fazer o trabalho com qualquer um, menos o tomioka

T: preciso cair com qualquer um, menos com a shinobu

O professor diz: dupla 2: kocho e tomioka.

Shinobu diz para tomioka:

S: tomioka, ja que somos uma dupla podemos fazer o trabalho na sua casa?

T: sim, pode ser amanhã depois da escola?

S: pode ser.

giyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora