fontes termais 1/2

141 10 19
                                    

Shinobu on

Acordo com o tomioka me abraçando, acho q dormimos de conchinha ontem... tento levantar mais ele me puxa de volta e sobe em cima de mim.

T: porque está levantando?

S: porque daqui a pouco é hora da escola

T: quero faltar hoje.

S: mais você não tem escolha pra ir ou não

T: olha o relógio.

Shinobu olha o relógio, já era 9 horas da manhã, horario da segunda aula.

T: você vai pular o portão?

S: bem, então o que você acha da gente ir nas fontes termais perto da escola? Ouvi dizer que se pagarmos o quarto para namorados ganhamos desconto, mais ai vc tem que fingir ser meu namorado.

T: ta, podemos ficar até quarta feira a tarde porque tem feriado.

S: então sai de cima de m-

Tomioka da um beijo em shinobu, era um beijo confortavél, aquele beijo fez a borboleta se arrepiar inteira, sentindo uma coisa extravagante, pela falta de ar separaram seus labios.

S: como você consegue fazer isso?

T: isso?

Tomioka coloca o rosto entre os seios de shinobu

S: o que foi tomioka-san
 
Tomioka tira seu rosto e ficando só com uma das mãos no seio de shinobu, ele comessa a apertar um pouco.

T: são macios...

Shinobu estava pensando em outras coisas maliciosas nas fontes termais, ela nem estava prestando atenção em tomioka.

T: ei, shinobu, ou você esta me ouvindo shinobu?

S: ah oi, eu estava sonhando acordada, desculpa giyu.

Shinobu off
Tomioka on

Ela me chamou de giyu? E porque ela cochichou transar quando eu estava chamando ela? Será que... ela estava pensando que queria tra-transar comigo?

Tomioka off
Narrador on

Tomioka começou a corar igual um tomate, ele estava tentando abaixar a cabeça para shinobu não ver ele daquele jeito, a mesma levanta a cabeça dele um pouco e diz:

S: porque está corado?

T: quando você estava "shonhando acordada", você cochichou transar enquanto eu tentava falar com você.. então eu pensei se você estava querendo transar comig-...

S: entendi..., então hoje a noite vamos transar ok?

T: o-ok...

giyushinoOnde histórias criam vida. Descubra agora