No dia seguinte, tomioka chega da escola, shinobu estava acompanhando ele para fazerem o trabalho da escola.
Narrador offS: tomioka san, minha irmã está dormindo na casa de suas amigas, e eu queria saber se posso dormir na sua casa hoje...
T: na minha casa só tem minha cama, então vocé pode dormir lá, ela é de casal então não seria problema pra mim, tem algum problema para você?
S: não.. mas você vai ter que me emprestar uma roupa, eu não vou dormir com o uniforme não é mesmo?
Narrador on
Chegando na casa de tomioka, eles vão ao quarto de tomioka, ele pede para shinobu sentar-se na mesa, a mesma obedece sem muitas opções, ele abre seu armário e pega uma camisa branca e um shorts azul marinho para ele vestir, para a shinobu ele dá uma camisa preta e um shorts azul.
T: pegue as roupas, se troque no banheiro naquela porta ali, eu vou me trocar aqui mesmo no quarto, então espere no banheiro quando terminar de se trocar, vai que você abre a porta e me vê.
S:ah sim, obrigada pelas roupas.
Shinobu vai no banheiro e se troca, terminando de se trocar ela diz dentro do banheiro:
S:ja terminou de se trocar?
T:sim, pode sair do banheiro.
Shinobu sai do banheiro e fala:
S: agora vamos fazer o trabalho, você faz metade e eu a outra metade, depois vamos ver se está tudo certo.
Imaginem eles ai fazendo o trabalho pq eu to com preguiça
Terminando de fazer o trabalho, shinobu diz para tomioka:
S:tomioka san, está com sede? Eu ia buscar agua para mim, se você quiser eu pego para você também.
T:estou sim, por favor pegue gelada.
Voltando com a água, shinobu para na porta e estende a mão significando para tomioka levantar e pegar a agua, ele levanta e shinobu vai em direção a mesa, mas acaba tropeçando e caindo, ela derruba a agua na camisa do tomioka, ela tenta se agarrar nele, mas o mesmo acaba caindo também.
Shinobu levanta e percebe que a camisa de tomioka estava transparente por causa da agua, ela vê um pouco o abdômen definido do colega, ela fica vermelha igual um tomate, shinobu tenta se levantar, mas escorrega denovo e tentando se apoiar ela acaba arranhando sua boca com a unha, fazendo um corte meio profundo e sangrando.
S: argh, minha boca..
T: ta tudo bem? Cortou sua boca? Deixa eu te ajudar.
S: NÃO, não precisa... argh
T: eu fiz um curso de primeiros socorros uma vez, temos que limpar o sangue e depois pressionar para parar de sangrar.
Tomioka começa a rasgar a parte molhada de sua camiseta para limpar a boca de shinobu. Com o pedaço da camisa na mão, ele deita shinobu em sua perna, e começa a limpar sua boca com a camisa. Ele começa se aproximar ficando alguns centimetros perto do rosto de shinobu.
T: fique quieta, não tente falar, eu vou apertar um pouco o ferimento para parar de sangrar.
S: to- tomio-
Tomioka perde o equilibrio e cai em cima de shinobu, seus labios se tocaram sem querer, mas tomioka fez como um beijo, um beijo quente, mas a falta de ar fez eles se separarem.
S: isso até que foi bom...
T: sim...
Eu acho que estou gostando de você, tomioka san...
T: hm.. eu também acho...
Tomioka puxa shinobu para sentar em seu colo, ele pega na cintura da borboleta e começa a apertar um pouco, ele vai perto do pescoço dela e começa a dar alguns chupões.
S: to-tomioka san..
T: hm
Tomioka tira shinobu do colo e liga a tv para jogar
T: quer jogar alguma coisa?
S: sim, pode ser minecraft pvp (player vs player)?
T: vai ser eu contra você, se eu ganhar, eu vou fazer tudo o que eu quiser com você, e se você ganhar vai se a mesma coisa, você faz o que você quiser comigo, pode ser?
S: desafio aceito.
Eles começam a batalhar, shinobu começa ganhando, mais tomioka vira a partida e ganha o primeiro round.
T: muito fácil.
S: é por isso que ninguém gosta de você, tomioka-san.
T:eu não acho que as pessoas não gostem de m-
Shinobu pega o controle e ganha a segunda rodada. Estava empatado, shinobu vs tomioka, quem vai ganhar essa batalha?
Tomioka começa ganhando, mas shinobu começa a beliscar tomioka fazendo ele se desconcentrar, tomioka faz o mesmo com shinobu, só que mais forte, ele ganha a partida, mas acaba percebendo que beslicou muito forte, fazendo shinobu derramar algumas lagrimas.
S: argh, você beliscou muito forte tomioka
T: desculpa shi-shinobu, eu acho que tenho uma pomada guardada, eu vou lá pegar.
Tomioka volta com a pomada
T: onde eu te belisquei?
S: alguns no meu braço e alguns na minha cintura...
T: você pode levantar um pouco a camisa para eu passar a pomada?
S: se eu tivesse ganhado eu falaria não, mais já que você ganhou, eu não tenho outra escolha.
Shinobu ergue um pouco a camisa, ambos não olhavam um para o outro porque os dois estavam vermelhos.
Tomioka termina de passar a pomada e vai em direção ao rosto de shinobu, ele beija a parte em que ela tinha machucado, tomioka deu um beijo leve porque ainda estava um pouco inchado.
T: por que está coradinha hein?
Shinobu vira o rosto de vergonha e afunda a cara no travesseiro.
T: shinobu, esse é o meu travesseiro.
S: então vou dormir com ele, diz ela pegando o travesseiro, colocando entre as pernas e abraçando.
T: eu ganhei o desafio, então devolva meu travesseiro.
S: ta, seu chato, é por isso que ninguém gosta de você
T: a é? Então ainda vai me odiar se eu fizer isso?
Tomioka puxa shinobu para ficarem de conchinha, o mesmo coloca as mãos por baixo da camisa de shinobu e começa a passar a mão em sua cintura, depois de alguns minutos fazendo isso, os dois dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
giyushino
General Fictioneles estavam no ultimo ano da escola, no inicio das aulas, tomioka teria que aturar shinobu kocho o resto do ano, os dois se odiavam, mais aquilo era realmente odio?