• Stella L. Potter¹ •

548 66 29
                                    

PERSONAGENS:
(Da minha autoria)
Stella Lilian Potter.
Luke Howard (e família).
Melina Dumont (e família).
Stefan Chang.
Eleanor (Ellie) Malfoy.
Binnious (Binns) Scamander. (Médibruxo no StMungus)

De vez em quando alguns outros vão aparecer,no entanto não são tão importantes quanto esses.

AVISOS:
•Inguinorem essa capa,eu não sei fazer e ainda não arranjei alguém pra fazer pra mim,no entanto eu vou dar um geito (aceito ajuda).
• Pretendo postar a fanfic quando o
primeiro ano já estiver quase pronto.
•Não tenho dias pra postar capítulo,porém,acredito que normalmente vai ser nos finais de semana.
•Pretendo narrar pontos de vistas de vários personagens,não só da protagonista. Então a fanfic vai ocilar entre o Harry, Stella e seus amigos.
•A casa de cada um dos personagens já foi criada e preparada para personalidade deles,aqui a corvinal é valorizada sim!
•Não contém cenas explicitas de sexo.
•A fanfic não trará assuntos como: Estrupo ou Assédio,fiquem tranquilos.
•Alguns pontos importantes: Teremos palavras de auto calão,morte,tortura,ansiedade,depressão,suicidio e entre outros,sempre avisarei no incio dos capítulos.
•Não vou seguir 100% a ordem dos livros.
•Pretendo fazer os títulos dos capítulos em primeiro pessoa,como se fosse a Stella contando oque aconteceu.
•A personalidade da Stella vai mudar ao longo dos anos,se compararem o primeiro capítulo ao prólogo vão ver que é muito diferente uma da outra.
O porque: Stella passou por muita coisa,que vocês nem imaginam.
Espero que consigam entender isso.

E por fim,espero que gostem e possam se aventurar nessa história.
Stella faz parte da minha vida desde de 2021 e não passo um dia sem pensar na história dela,tenho diversas versões,e até pós,se você gostarem quem sabe eu trago mais pra frente.

Voltem aqui quando terminarem ou quando conhecerem o personagens e me digam qual é o favorito de vocês!
Eu sou apaixonada na Melina!

E o par romântico da nossa protagonista? Quem vocês imaginam que seja?

Comentem e não esqueçao de curti,inspira e motiva bastante.
Estou aberta a críticas no meu privado :)

tchau tchau.

Stella L. Potter¹Onde histórias criam vida. Descubra agora