A conversa durou exata uma hora,quarenta cincos minutos e 22 segundos. Stella havia contando. As coisas haviam mudado de uma hora pra outra e agora Stella estava sentanda de frente a sala de Madame Malkine,os pés balançando para frente e para trás,animada.
Bruxas existem.
Sempre existiram.
E Madame Malkine sempre soube disso! Mayra também.
Conclusão: Todos ali eram um bando de mentirosos.Stella olhou pro lado vendo Mayra se sentar do lado dela. A mais nova não disse nada,não tinha oque dizer.
-Me desculpa isso..eu não queria que fosse assim. Disse Mayra,sua voz mostrava arrependimento.
-Só isso? Stella perguntou baixinho.
-Eu te odeio sabia?-Stella soltou uma risada-tudo bem,me desculpa também por não ter te contando sobre Hogwarts.
-Tudo bem,está desculpada,agora,falando sério você acha que Madame Malkine vai nós proibir de ir pra escola? Stella perguntou se virando para Mayra.
-Da última vez que conversei com ela,ela me disse que eu era a primeira e a última pessoa que ela permitiria ir pra lá. Sabe,ela não faz isso por mal. Eu até que entendo ela,agora as coisas estão melhores,mas quando eu fui pra lá eu sofri um pouco,sabe ser órfão e tudo mais no meio daqueles narizinhos empinados,acho que ela tem medo disso acontecer com você tambem.
-Ah droga. Nem que eu tenha que fugir,mas eu vou sim para Hogwarts. Guarde minhas palavras. Stella afirmou.
Afinal ela realmente queria conhecer a escola! Quem sabe fizesse amigos. Era tudo oque ela mais queria. As duas garotas continuaram em silêncio esperando e esperando as duas mais velhas saírem da sala.
Parecia que havia passado uma eternidade até que ambas saíram da sala. McGonagall sorria enquanto Madame Malkine estava de cara fechada. Stella soube naquele exato instante que havia ganhando.-Então..Mayra começou,ansiosa.
-É melhor as duas irem arrumar as malas,as aulas em Hogwarts já começam amanhã. Anunciou Madame Malkine.
Stella e Mayra não consigiram conter o grito. Ela iria pra Hogwarts! Começar tudo do zero em um lugar que ninquem a conhecia,quem sabe descobrir alguma coisa sobre seus pais..
-Meninas por favor! Madame Malkine pediu,um breve sorriso nos lábios.
-Obrigada Madame,obrigada mesmo! A gente não vai te decepcionar! Não é Stella? Perguntou Mayra.
-Sim,isso aí! Stella nem sequer estava escutando,perdida em pensamentos,no entanto não deixou de concorda. Ela não conseguia parar de pensar na escola.
-Aonde você vai Prof. McGonagall? Mayra perguntou.
-Irei ver se a carona da Stella já chegou,enquanto isso arrume sua bolsa Stella,você ainda tem que ir comprar seu material. E dito isso se despediu com um breve aceno de cabeça.
•••
Stella arrumou a única bolsa que tinha,ela não fazia ideia do que levar,então colocou peças íntimas,e o uniforme do orfanato. Ela não tinha muitas roupas a parte,afinal era obrigatório usa-lo sempre. Blusa de frio e um sapato. Colocou também o seu coberto rosa,era a única coisa que ela tinha desde de que havia chegado aqui,a garota sempre o carregava com ela.
A garota se afastou da sua cama,olhando seu quarto pela última vez,seus olhos lacrimejavam. Ela não sentiria falta dali,de geito nenhum.
Ela colocou a mochila nas costa e se virou para sair do quarto. E de repente soltou um grito. Havia topado de cara com as suas três companheiras de quarto.
-Querem me matar do coração? Entrando assim em silêncio! Disse Stella,ainda tentando regular a respiração.
-Aonde você está indo? Perguntou Anne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stella L. Potter¹
FanficEm um outro universo onde James e Lilian Potter não tiveram apenas um filho,mas dois. Essa história contará a trajetoria de vida de Stella Lilian Potter,a filha mais nova do casal. Quando todo o mundo bruxo descobre a grande tragédia que ocorreu em...