Futuro sogro

438 32 51
                                    

despertador toca

Uzi desliga
— ai, oque aconteceu? porque eu tô no chão?

Uzi - N? oque c ta fazendo aqui?

N - ah oi, eu tinha acordado primeiro que você, você não se lembra? eu dormi com você ontem c:

Uzi - e você não me avisou que eu estava no chão por que?

N - por que eu não quis

Uzi - acordou e ficou ignorante?
— Levanta do chão

Uzi - Se quiser venha comigo, vou ir lá ver meu pai e vazar pra escola

N - eu posso ir pra escola junto com você?

Uzi - não sei se deixariam entrar um estranho lá, mas eu acho melhor você ficar aqui.

N - tá bom, vou ficar trocando uns papinhos com o seu pai enquanto isso, ele parece ser gente boa

Uzi - ok, só não posso me atrasar.

N - é, você me disse que você tinha prova hoje, boa sorte!

Uzi sai do quarto junto com N

Khan - Ehm..Bom dia..vocês..dormiram bem?

Uzi - pai, por que você está com olheiras?

Khan - não foi nada filha, fiquem em paz, você já vai pra escola, né?

Uzi - vou, o N disse que vai ficar aqui conversando com você, o bom que vocês já vão se conhecendo. Vou indo.
— uzi sai

Khan - tchau uzi..ehm..e oi, sente-se aqui pra conversar comigo.

N - ah oi, eu sou o N, bom te conhecer! c:

Khan - Bom..eu sou o khan, o pai da uzi (você já deve ter percebido), e como é que vai?

N - vou indo bem..e você?

Khan - também estou bem, e aí? A uzi é uma ótima amiga? Não me diga que ela é rebelde com você também.

N - bom..a maioria do tempo dela ela é arrogante com deus e o mundo, mas ela é super gente boa.

Khan - Bom saber, mas como tá rolando a amizade de vocês? eu te imploro pra desencalhar essa menina, quase 19 anos e ela não se quer ficou com um garoto.

N - relaxa tio, tá tudo sobre controle..eu ainda tô criando coragem pra convidar ela pra sair, ela é um pouco difícil.

Khan - ela é bem difícil mesmo, é bem complicado lidar com adolescentes rebeldes hoje em dia.

N - pois é, mas enfim, o senhor não anda dormindo? a uzi tinha dito que você acordou com olheiras.

Khan - não era por nada, eu só não consegui dormir pq o vizinho faz barulho demais. a casa deles estão em construção.

N - complicado..mas enfim, vou ver se dou uma desencalhada na uzi, bem que ela estava precisando, ela não gostava de nenhum garoto se quer.

Khan - Obrigado N, não aguentava mais ver ela sem namorar, eu adoraria ter você como genro, te achei uma figura.

N - mesmo eu sendo um dos drones de desmonte?

Khan - oque importa é o caráter

N - eu achei que você tivesse medo de mim, mas tome cuidado com as outras duas do meu esquadrão, elas matam até formiga, vou tentar não trazer muito elas pra cá.

Khan - nunca entendi o por que dos drones de desmonte terem o objetivo de matar robos operários.

N - eu também não, e eu não sei oque a empresa pretende fazer com a gente depois de todos os operários mortos.

Khan - eu não entendo muito esses negócios de drones de desmonte, mas eu espero que a empresa não descarte você, você seria um ótimo genro pra mim, a uzi falava bastante de você, eu até acho que ela gosta de você, porque não vocês não namoram logo?

N - vou ver isso com ela depois, mas eu garanto que eu vou virar seu genro em um estalar de dedos.

Khan - Assim espero!
— risos

Friends or Lovers? - BiscuitBites (nuzi)Onde histórias criam vida. Descubra agora