Uzi vendo que N puxou-a mais para perto, abraça N e os dois se beijam.
(Sim meus fanfiqueiros, rolou beijo!! >:3)
ok, isso tava na cara.os dois se desprendem em uma fração de segundos, isso foi como um selinho, mas não, a timidez falou mais alto.
depois desse "grande acontecimento" os dois ficam em um clima horrível, quem que vai puxar assunto primeiro?
a batida de coração dos dois sincronizam, a cauda de N balança mais rápido do que o normal, parece que esse garoto gostou do beijo.
uzi ainda não saiu do abraço de N, essa gótica adora esses chamegos
...
Khan abre a portaKhan - é..uzi, por acaso você viu por aí aquela minha chave?
Uzi - pai, b-bata na porta antes!
Khan - ah, oi uzi, Hehe..me desculpe, eu estava procurando e não achei, achei que estivesse com você.
Uzi - não, eu não peguei, tente ver com um dos seus colegas de trabalho.
— emburradaKhan - Haha..eu acho que entrei em um momento inapropriado, vou deixar vocês aqui.
— fecha a portae aquele clima pesado retoma
Uzi - É-éh...v-vamos terminar a minha série?
N parece inquieto
Uzi - N?
N ainda não responde
Uzi - N?
— cutucaN - A-ah, Oi, eu me distrai.
— Sua cauda continua a balançarUzi - você tá legal? a febre já passou?
— Chega um pouco pertinhoN - é-éhm..sim..??
Uzi - você ainda está quente, oque aconteceu?!
N - não precisa se preocupar uzi, não é nada.
Uzi - é claro que eu vou me preocupar! eu nunca te vi tão estranho assim.
N - não é nada, não precisa se preocupar.
Uzi - eu vou acreditar em você.
N - pode confiar em mim, não é nada, simplesmente.
Uzi - Ok, vem aqui.
— aponta para o seu coloN - ta bom, e sobre a série que você falou..ela é boa?
Uzi - Sim, acho que você vai gostar.
N deita a sua cabeça no colo de uzi
Uzi coloca a série
Uzi faz cafuné no cabelo de N enquanto os dois assistem :D
cap curtinho, só pra não ficar devendo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends or Lovers? - BiscuitBites (nuzi)
FanficNo começo eles se conheceram da forma mais estranha possível, viraram amigos e Blá blá blá, mas esse sentimento mudou e parece que Uzi não é só apenas uma amiga para N. Classificação indicativa: 9+