Filme

226 10 48
                                    

Um tempo depois, eles saíram do quarto e foram "viver"..

Tessa - Olha só..o casalzinho saíram juntinhos...

Uzi - Que se dane! Nós não somos um casal!

N - N-não somos? — N olhava pra Uzi com um olhar desconfiado, diz meio ansioso e com a voz trêmula

Uzi - Ah- ehm...— se aproxima de N e sussurra — como eu vou te assumir?!

N - E-eu não sei..é..— Sussurra também, movendo sua cauda por volta de Uzi

Uzi - Droga.. é-é...vamos ver isso depois..— se afasta

N - ehm..Boa tarde?

Tessa - Okay, por que esse clima está tão estranho?..

V - Tsc, não sei, você decidiu falar que eles são um "casalzinho mimimimimimi" e agora o clima ficou estranho por sua causa.

Tessa - Hoo~ parece que a Vzinha está afim de discutir..— diz provocando — Não é? V..

V - Olha, eu acordei tranquila hoje e eu não quero me estressar de novo. — Desdenha, enquanto cruza os braços

J - aí..por que eles parecem estar tão estranhos??

Tessa - Eles sempre estão, principalmente quando um está perto do outro~..

J - Ah é? Parece que o N está crescendo..

Tessa - Pois bem, eles crescem tão, mas tãão rápido..

N desvia o olhar, claramente envergonhado disso, ele não gosta de lembrar do passado, ou ele interpretou isso de forma errada.

Nori aparece no local

Nori - Oiee, querem alguma coisa? fazer alguma coisa? Sempre é bom fazer algo com amigos, não é Uzi?

Uzi - Mãe! Não enche. Nós não queremos fazer nada.

Nori - Por que tanta rebeldia logo no começo da tarde? — fala ironizando — E vocês?

Tessa - não to afim de fazer muita coisa hoje, acordei meio..não sei, hoje..

Nori - Uhm..entendi, Ah, olha..se quiserem alguma coisa, venham no meu quarto, okay? mas não enquanto a porta tiver trancada.

Uzi - Tá, que se dane.

Tessa - Aí..galera..vocês não acham que vocês estão muito desanimados? ainda é dia, vamos fazer alguma coisa além do que ficar sad vibes o dia todo.

J - mas oque iremos fazer?

Tessa - Também não sei...é..que tal ficarmos assistindo um filme? Pelo menos é uma coisa — diz meio animada — Não é?

N - Tem razão.. — completou — não vamos ficar sem fazer nada o dia todo, vocês estão aqui, vocês são minhas amigas, por que eu não me divertiria ao lado de vocês?

Tessa - Que fofo, N!

V - Lá vem essa breguice de demonstrações fofas — Diz enquanto fazia uma cara de desinteresse — Tanto faz, de alguma forma eu seria obrigada a participar mesmo.

***

Eles já estão no quarto de Uzi. Uzi prepara o seu notebook na sua cama enquanto ambos se senta no centro da cama

N se senta do lado direito, enquanto Uzi se senta no seu colo.

N sente como se ele tivesse morrido por 1 segundo, como se houvesse um mini ataque do coração.

N só segue o destino, arrumando Uzi em seu colo e colocado a sua mão na cintura da mesma.

J se senta ao lado de V, que está do lado de Tessa

V parece estar desinteressada, mas por ali só pra não ficar com tédio.

...
Já se passou um tempinho assistindo uma trilogia de um filme de terror, mas N parecia meio fascinado observando Uzi

N - Tsc, Ela é tão..— Ele sussurrou, corando e ficando um pouco nervoso

N se inclinava pra trás, dando uma deitada na parede de Uzi, enquanto ele puxava um pouco uzi pra se aproximar um pouco, ainda com as mãos na cintura dela

Friends or Lovers? - BiscuitBites (nuzi)Onde histórias criam vida. Descubra agora