Meu nome é Jayla Evans Feeny e aparentemente moro com meu vô desde que me entendo por gente. Desde que entendi que a vida não é apenas uma rua cheia de crianças brincando junto de seus melhores amigos, em um dia ensolarado e as vezes ate chovendo. Aquela chuva em um dia de calor que mais da vontade de ficar nela do que entrar pra dentro de casa e se secar. Minha vida seria uma maravilha se fosse assim, mas como eu disse, ela não é. Aprendi muito cedo que a vida sempre vai estar tentando te derrubar, pois logo quando eu tinha 2 anos, meus pais vieram a falecer em um acidente de avião. Para recompensar, eu tenho o meu vô do meu lado sempre que eu preciso.
E nesse exato momento, estamos no carro indo para a escola em que ele dá aula e infelizmente, eu estudo. Sei que muitas pessoas pensam que eu tenho vergonha de estudar na mesma escola que meu avô, George Fenny, mas o que mais me decepciona é apenas o fato de eu ter que ir pra escola, tendo um professor dentro de casa. Eu poderia estar agorinha mesmo sentada na beira da piscina, tomando uma limonada enquanto o meu querido Professor diz ¨O que foi a era Vargas?¨ e enquanto ele espera uma resposta, eu estaria levantando meus óculos e mordendo o canto direito de minhas bochechas, tentando encontrar a melhor maneira de falar ¨eu não sei¨. Acho que esse é o meu maior sonho.
Enfim, mas como nada é perfeito, estou sentada no banco do passageiro procurando um pacote de balas em minha mochila enquanto George dirige até o nosso destino, assim que sinto um plástico duro no meio de meus cadernos, eu o puxo e rasgo fazendo varias balas cairem sobre minhas pernas. Mas isso nao me desanima, eu recolho tudo e enfio dentro da boca.
- Ja vai comer doce, é? - Diz Feeny um pouco enojado - Não tivemos muito tempo para tomar café da manhã?
- Tivemos sim, mas preciso disso aqui para adoçar a minha vida infeliz - digo um pouco sarcástica
- Sabe, não tá fazendo bem ao seu corpo se enchendo dessa porcaria - diz ele sério
- Obrigada vô e por favor, aproveite bem essa vitamina de astronauta que o senhor tá bebendo. - digo saindo de seu carro e batendo a porta, estava me referindo a vitamina de abacate que esta no porta copos de seu carro, e que de hora em hora ele molha os beiços. Acho que se a gente for parar pra pensar, talvez ate ele sinta nojo desse negocio. Percebo que Shawn e Cory estavam ouvindo tudo, pois assim que eu me viro em direção a escola, vejo que eles já estavam me esperando. Parece que decoraram a vaga do carro de Feeny
- Ele é seu professor também Jay, continua aborrecendo ele que a sua sexta série vai pro inferno. - Diz Shawn lendo sua revista em quadrinhos enquanto me esperava encostado no muro. Assim que ele percebe que não estou boa para sermão, ele coloca a revista dobrado de baixo dos braços, faz sinal para Cory com a cabeça e começamos a andar em direção a escola.
- Vai ser um inferno de qualquer jeito, pelo menos eu levo vocês comigo - digo sorrindo, tirando uma com a cara do Shawn
- Ai, quem é aquela?- diz Shawn fazendo sinal para algo que estava atrás de mim, provavelmente na direção do carro do meu avô. Quando me viro, George Feeny esta com os olhos brilhando enquanto fala com uma coroa dos cabelos loiros, curto e com uma franja ridícula e não posso esquecer se seus olhos exageradamente azuis. Serio isso? esse cara é velho mas não perde tempo hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio com todo o meu amor
Historia CortaJayla perdeu seus pais com 2 anos e desde então ela mora com o seu avô George Feeny... Mal sabe ela o que a espera, muitos amores, muitas amizades e muitas decepções estão por vir. 1° Temporada (+10) (+18)