Cap 2 - A melhor companhia

5 1 0
                                    

                   Eu amo tomar banhos demorados, porque se um banho foi demorado, quer dizer que foi um banho excelente para nós mulheres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Eu amo tomar banhos demorados, porque se um banho foi demorado, quer dizer que foi um banho excelente para nós mulheres... O famoso banho premium... Estou terminando de finalizar meus cabelos quando escuto um barulho de talheres vindo da sala de jantar, imediatamente minha cabeça é atingida por um monte de possíveis ideias sobre quem esta fazendo meu avô se preocupar com a louça de talheres que ele sempre mantem guardada na mais alta de suas prateleiras para nunquinha eu sonhar em esbarrar e quebrar. 

                   Estou sentada no degrau da escada observando-o se entranhar com sua gravata, seu bigode, seus óculos e por fim, comigo...

- Jayla, você não acha melhor a senhorita jantar no seu quarto nesta noite ? - fico pensando nas palavras de Eric e em como elas estavam fazendo sentido naquela hora, porém não estão mais agora. Eric diz que George só quer meu bem, e que ele talvez ate seja grato por cuidar de mim e me manter perto. Mas agora vejo que sou só um fardo no qual ele tem que se preocupar se vou dar as caras e estragar o jantar romântico que ele preparou para alguma coroa hoje a noite. 

- Vou ver se Cory tá em casa... - me levanto e atravesso o Jardim de George, mas algo me faz parar... Vejo o carinho que ele tem por essas rosas, e só consigo pensar nas minhas mãos esmagando elas... Acho que ja estou muito tempo olhando para elas e tentando manter a calma, mas isso não combina nada comigo! Se eu quero que ele preste atenção em mim, eu tenho que afetar algo que tem toda a atenção dele. Começo a marchar até as rosas.

- É impressão minha, ou você tá se estranhando com as rosas do Feeny? - escuto a voz vir do alto, então me viro na direção e encontro Cory em sua casa na árvore e de pijamas

- É impressão minha, ou você ta se estranhando com a sua casa? - Pergunto no mesmo tom

- Já falei, eles ficaram com a casa. - Ele faz gestos com a mão como se não pudesse fazer muita coisa a respeito. 

- É, acho que vou romper com meu avô também... - Abaixo a cabeça e depois encaro a janela de nossa casa. Nesta noite, la dentro parece mais brilhante, mais bonito, mais charmoso... Isso que o amor faz com as pessoas? Faz com que fique tudo mais brilhante? Mais encantador..?

------------------------------------------------------------

           Cory e eu ficamos conversando até tarde na sua casa na árvore, até que escutamos  o barulho da porta dos fundos de sua casa se fechar e passos curtos vir em direção a sua casinha de madeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           Cory e eu ficamos conversando até tarde na sua casa na árvore, até que escutamos  o barulho da porta dos fundos de sua casa se fechar e passos curtos vir em direção a sua casinha de madeira. 

- Minha amiga, assista comigo a primeira mulher da minha vida me implorar pra voltar pra casa. - Cory falou convincente, como se estivesse esperando choros, humilhação e acho que até beijos no pé para que ele volte pra casa. Típico de um homem ou típico de Cory? Sera se todos os Matthews dessa família são escrotos desse jeito? Do fundo do meu coração eu espero que não, porque ainda quero casar com Eric Matthews. 

- Que bom.. tá em casa... - Diz Amy puxando a cortina - E vejo que já trouxe mulheres para passar a noite - se refere a mim.. - Trouxe seu presente de boas-vindas na vizinhança. Torta de chocolate, uma coxa de galinha assada e uma espiga de milho. Eu podia trazer uma planta - ela olha ao redor - Mas já tá numa árvore.

- Obrigado mãe - Cory responde com doçura e educação

- Você tá bem? - Amy pergunta

- é claro que tô, eu já fiquei nesta casa na árvore um milhão de vezes - Diz Cory convincente 

- Mas nunca depois que escurece - Ela sai soltando uma risada 'maléfica', deixando Matthews amedrontado e com o ego inflado para trás, mas ele é muito orgulhoso pra dizer em voz alta que ficou com medo.

         Ele bota a cabeça pra fora da janela para ver sua mãe saindo, ele parece um pouco desnorteado com essa brincadeira. Mas esquece totalmente de tudo isso quando dessa vez, deposita atenção na janela de minha casa. Conseguimos ver perfeitamente daqui meu avô preparando a mesa de jantar com velas, panos vermelhos, pratos extremamente brancos, e talheres tão brilhantes que chega a ofuscar a iluminação de seu lustre. Por fim, ele coloca tulipas amarelas em um vaso que sempre fica no meio de nossa mesa, mas com plantinhas artificiais. 

- O Sr. Feeny ta esperando por alguém? - pergunta Cory

- Acho que sim, ele não quis me dizer... - Digo e continuo lhe observando da janela da casinha na árvore. Algo o interrompe e ele para tudo o que estava fazendo para atender nosso telefone. Não sabiamos quem era, mas nesta noite, sabemos que não vamos jantar com quem desejamos. Por final, George retira tudo da mesa e se serve, olhando com atenção as tulipas. Acho que até cheguei ver uma lagrima escorrer pelo seu rosto, mas nunca vou saber quem era a sua companhia tão importante dessa noite.

------------------------------------------------------------

 - Digamos que pudesse escolher qualquer super herói como pai, quem você escolheria? - Cory me pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 - Digamos que pudesse escolher qualquer super herói como pai, quem você escolheria? - Cory me pergunta.

- Batman, sem duvida! Vive numa caverna legal, anda de batmóvel  - Digo enquanto bebo meu suco de maçã que peguei junto com o meu almoço que a escola fornece para nós.

- Ele deixa que o Robin ande com ele e brinque com as coisas dele. E o Robin nem é filho dele - Diz Shawn impressionado - é seu protegido

- O que será que é preciso para ser ¨um protegido¨? - Pergunto apoiando meu rosto nas mãos.

- Batman? - Pergunta Cory indignado - Batman é mais rápido que uma bala? Eu acho que não. Ele é mais poderoso do que uma locomotiva ? - Ele faz sinal negativo com as mãos - Eu prefiro  o Super Homem 

- Ele vê através da parede, você nunca poderia fazer nada - Shawn da sua opinião.

- Eu acho que nasci pra ser protegida - Digo depois de pensar muito a respeito

- Eu gostaria de ter o Super Homem como pai. 

Te odeio com todo o meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora