Pov Kyle
*Despertador tocando*
-Porra.. só mais 5 minutinh--olho pro despertador e é 7 da manhã.
-MEU DEUS EU DORMI TANTO ASSIM?!?-pulo da cama igual um doido, me visito, dou tchau pra minha mãe, e vou para o ponto de ônibus.Vejo Stan de longe e já dou um leve sorriso, por algum motivo, Stan tava bem..como posso dizer.. atraente?..estranho..
-Oi Kyle- fala Stan, dando um leve sorriso, aquele sorriso era comum, mas por algum motivo eu me senti envergonhado e.. estranho??
-Oi stan- digo.
-olha só quem chegou, o namoradinho do stan- fala Cartman, aí como eu odeio esse garoto- é Kenny, parece que vamos ficar de vela mais uma vez- diz Cartman.
-A SEU-- Stan me interrompe- Para Kyle, é só não se importar.
-..tá bom então- digoO
ônibus chega e como sempre, Kenny senta com o butters, eu sento com o Stan e Cartman? Porra, é o Cartman, aquela bunda gorda oculpa os 2 acentos.
Chegamos na escola e Stan pede se ele pode ir falar com Wendy, a ex dele, e melhor amiga, e claro q eu deixei porém eu assumo que fiquei com um pouco de ciúmes, mas foi de amizade..eu acho..
A aula começa, e como sempre, uma bosta, eu e Stan trocamos bilhetinhos, graças a deus o prof Garrison não viu._______________________________________________________
-oi Kyle :)
-oi Stan, oque tá fazendo?
-nada né, mó preguiça e a aula
É mó chata-vdd, oque vai fazer no
Intervalo?-nada, bora ficar falando
Dos outros?-Bora
_______________________________________________________
Pov Stan
A aula acaba e eu e Kyle vamos fofocar sobre o povo na hora do intervalo
-cara, você viu que a bebê tá namorando o Clyde?-
Digo
-Serio? MDS esse povo arruma namorado rápido hein- ele solta uma pequena risada.. e.. ele é tão fofo e atraente..e..gatinh- PERA OQUE EU TO PENSANDO??
Meu deus do céu será que eu tô gostando do.. Kyle?..-stan? Staan??- chama o Kyle, fazendo eu acordar e sair do mundo da lua- O-oi Kyle q foi?- pqp eu gaguejei pq eu gaguejei MDS..
-nada não, tu tava desligado e não tava me ouvindo, bom, voltando ao oque eu falei, você vai??- ele fala
-pra onde- falei sem entender nada
-uai c realmente n tava me ouvindo, eu perguntei se vc vai pra minha casa hoje jogar videogame quando nois sairmos da escola, e como eu vou tá sozinho eu queria companhia. Vc vai?
-vou- afirmoQuebra de tempo...
-kyle, eu vou lá em casa perguntar a minha mãe se posso ir ok?- falo
-ok cara- ele fala
Pov Kyle
O Stan vai vim na minha casa hoje, vou arrumar tudo logo.
Depois de arrumar
-ai finalmente, terminei- falo
Campainha toca e eu abro a porta.-oi stan- digo
-oi kyle- diz ele
-bora pro quarto jogar um pouco e dps fazer qualquer coisa- falo
-bora- ele diz.Nós começamos a jogar, foi 1h de jogo, até que o Stan vence o jogo.
-VENCI CARALHOOO- ele grita.
-aff-falo
-bom, quero um prêmio agora- ele fala
- escolhe logo vai- eu falo, pq com certeza é uma comida estranha..eca..
-kyle, posso..pedir qualquer coisa- ele fala, e parece meio..corado e vermelho? Deve ser o calor.
-pode cara- digo
Ele solta o controle e chega muito perto e pega no meu rosto, meu rosto já tava queimando..
Ele começa um beijo bem carinhoso... E bom..
eu solto o controle,e fico assustado, mas mano, EU QUERIA AQUILO!! ele pega na minha cintura, bem devagar e paramos o beijo por falta de ar.-eeehr...é pra mim falar algo?- eu pergunto envergonhado.
-acho que não, acho que podemos voltar oque começamos, certo?- ele diz com um olhar malicioso.
-acho que--ele me interrompe me dando outro beijo, mas dessa vez não é como o primeiro, é mais..quente e.. você sabe, com luxúria..e..Pov Stan
Eu beijei o Kyle..foi..por impulso e eu não pensei na hora, mas como ele não me afastou nem me bateu ou me matou..acho q foi de boa....eu acho..
Nós paramos o beijo, e como estávamos constrangidos, não falamos nada..
Até eu perceber a hora, já era tipo, 11 HORAS?!?
-cara, minha mãe vai me matar, acho q devo ir- falo
-...vc quer..dormir aqui?- ele disse eu fiquei um pouco corado, q é estranho mas acho q já estava sacando oque rolou aqui.
-acho q ok.. vou avisar a minha mãe.- eu disse, Cara eu vou dormir com.. o Kyle!!!! Pq tipo, o coxão q eu costumo dormir aqui furou, então tipo...
Já avisei a ela, então vou tomar banho.
-kyle, vou tomar banho ok?- digo.
-ok vai lá, já tomei banho então dps é só dormir.- ele disse.
Tomei banho e deitei do lado dele, mas nós estávamos de costas
-stan..- escuto o Kyle falar baixo
-oi- falo baixo TBNós dois se viramos para se falar.
Nós se encaramos, os olhos brilhantes e esverdeados de Kyle se encontravam com o meu.. aqueles lábios do Kyle estavam encantadores..-...n-nada não Stan, deixa pra lá.-ele fala corado
Mano, eu quero beijar ele mais vezes.. mas será q ele vai ficar incomodado?.. vou perguntar, se n der certo vou mandar ele falar para 7 amigos e ver a reação deles.
-kyle, nós podemos.. fazer isso mais vezes..??- falo corado, Aí MDS acho q foi uma péssima ide--p-pode..stan.- ele fala.
e eu não acredito no que eu tô ouvindo socorro KSNWUWNWHKD Aí CaRa eu vou SURTAR COM ESSE MLK LINDOOASKSJSKEBSJ-bom, b-boa noite Kyle- socorro eu vou gritar
-boa noite s-stan- ele me deu.. UM SELINHO DE BOA NOITE AAAAAA SOCORRLOOOOOOWJIWOWJWHDNXVDH
Ele fecha os olhos e dorme.
Eu durmo TB.______________________________________________________
Oioi Gentee, eu vou tentar trazer os capítulos um pouco rápido, pq minha aulas vão começar e eu vou ficar sem tempo 😐
Eu não sou de mendigar as coisas, mas vcs podem me dar uma estrelinha? Assim eu vou saber q vcs tão gostando da fic, o cap tá pequeno pq o cll tá em 15% mas ou vou caprichar para os próximos ficarem grandes. Tchau galera!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
★⟨⟨ Mantendo Em Segredo ⟩⟩★
FanfictionOioi Gentee, essa é a primeira fic q eu escrevo tomara que gostem. Todos os personagens tem por volta de 14 a 15 anos, Kyle tem 14 e Stan 15. Outro aviso, na fic não tem standy, pois nessa fic Stan e Wendy são apenas melhores amigos.