Pov Kyle
Chego na casa do Stan, e ele atende a porta e ele tá.. sem camisa?! Pqp que homem gostoso
-oi Kyle, pode entrar-
-a-ah, oi Stan, onde tá sua mãe e seu pai?..e a Shelly?-
-eles saíram para uma viagem, mas como eu não podia perder aula ela mandou eu ficar aqui, por isso te chamei-Entro e ele me chama pro quarto, ansioso, parecendo querer mostrar algo
-kyle, eu tava pensando em nós refazermos uma trend do tio Tok, vc topa?
-vc vai postar?
-NÃO! Quer dizer, não.
-uai pq?
-pq a trend é e-essa aqui..Ele mostra o celular dele, ele começa a ficar corado no extremo, eu vejo a trend e é aquela de um passar batom, borrar propositalmente e quando vira a câmera, tá o parceiro cheio de marcas de beijo no rosto no pescoço... Pqp que menino gay do caralho
Eu coro e...
-stan, tu é gay?
-po cara, óbvio
Nós começamos a rir até ele perguntar se eu topava, então eu caí na boiolice dele e aceitei..Ele foi no quarto da mãe dele pegar um batom, aí nos fizemos pedra papel e tesoura para ver quem iria passar, quem perdesse iria passar, quem ganhasse ia só ficar levando os beijos..
-pedra papel tesoura!!- nós falamos em sintonia, e adivinha?
-AEE RAPAZ, GANHEI KKSKKKKAKAKA- ele fala, a minino filha da put-
-AFF, ME DA LOGO ESSA PORRA DE BATOM VAI- faloPasso o batom, mas não borro, ele se aproxima esperando eu beijar ele e eu o beijei, e assim foi por uns 30 minutos, eu passava e quando o batom secava por causa dos beijos eu passava outra camada, até que..
-Toc toc toc..
Nós se encaramos e perguntei se ele esperava visita, ele disse que não, então eu fui abrir, com a mão na boca porque eu tava com batom, e adivinha.... ERA A PORRA DO ERIC CARTMAN!!!-oi Stan, eu quero fal-..KYLE???
-CARTMAN?
-Porra cara oque você tá fazendo na casa do Stan?
-n-nada, só vim jogar videogame.
-hum.. bom, posso entrar?
-pode, e vê se fala logo oque quer- eu ainda estava com a mão na boca.
-cara, tira essa mão da boca, parece q eu tô falando com o vento.-fala Eric.
-nao posso.-afirmo.
-hum..vai chamar o Stan logo Caraí
-ta bom porra tô indo, eu hein..chego lá em cima e aviso pra ele lavar o rosto e o pescoço AGORA MESMO porque o Eric tava aqui.
Ele foi e.. amigos e amigas..
O batom era MATTE, E ELE NAO TINHA VISTO-Kyle meu bem, essa porra não tá saindo...
-QUE?!
tento tirar da minha boca, mas tentativa falha.Nós se encaramos, eu olho pra ele e vejo oque fiz no coitado, ele tá com marcas de beijo no pescoço, na boca, na testa, na bochecha, no..peito.. e na barriga..
-AI O JUDEU, SE VOCÊ NAO DESCER AGORA EU VOU SUBIR!-eric fala.
-puta que pariu, tamo ferrado, Stan decide se esconder no quarto, debaixo da coberta, e eu uso uma máscara
(Tipo a da pandemia) para esconder o batom, desço as escadas e falo pra Cartman que ele não vai descer.-PORRA, DEPOIS VOCÊS SE COMEM, EU SO QUERO FALAR LOGO COM ELE!!
-A GENTE NAO TA SE COMENDO!
- E O KENNY TA RICO! ATÉ PARECE KYLE, VOU SUBIR E PONTO!!
-a não..Eu subo correndo e Stan ainda tá com a cara no cobertor. Cartman sobe no quarto e vê Stan.
-ai o viado, tira essa coberta da cara.
-nao posso Cartman, eu..eu me machuquei🤙
-hum, sei, e tira essa máscara judeu viado
-naoCartman se irrita e puxa minha máscara e me vê.. de BATOM 🫠..
-QUE ISSO, JUDEU DE BATOM ESSA É NOVA KKK
-p-para Cartman, falo parecendo um pimentão, é pq ele não viu o Stan, e nem vai v-
-perai...Ele puxa o cobertor e vê Stan, TODO SUADO COM MARCAS DE BEIJO E O CABELO BAGUNÇADO...
-ah não puta que pariu- falo colocando as duas mãos no rosto, com vergonha e claramente vermelho...-Calma, VOCÊS ESTAVAM SE PEGANDO????????
ACHO MELHOR EU IR EMBORA PODEM CONTINUAR KKKKKKKK- ele fala saindo do quarto, porém ele para bem na porta e fala
-Ai seus viados, Relaxem, eu não vou contar pra ninguém..a não ser o Kenny KKKK- sai correndo, não sei como a casa não afundou.Eu e Stan se olhamos super constrangidos, e resolvemos tomar um banho, deitar e vê Netflix sem falar UM PIU.
-oque você quer assistir...gatinho?- aí MN denovo esse apelido?? Eu vou surt-
-gatinho?? Você tá vermelho, você tá bem??- fala Stan
-a-ah, s-sim tô bem😃
- ok então, que tal ouvirmos Queen? E bem mais legal, já que eu esqueci de pagar a Netflix esse mês..
-bora, posso escolher?
- sim
-a, então bota aí good old fashioned loverboy.( Super recomendo vocês ouvirem.)Depois dessa, Stan coloca bohemian rhapsody, que ele gosta muito pois se identifica com a letra.
Eles colocam mais e mais músicas, inclusive essa q eles amam.
Depois de músicas e músicas, nós dormimos abraçados, com ele cheirando meu pescoço, e eu acariciando seus belos fios negros._______________________________________________________
Oi oi gente, eu sei que não tem nada haver mais eu coloquei minha banda e minhas 2 músicas favoritas, pq? Pq eu quis, e é isso, ah e tb pq acho q Stan e kyle ouviriam Queen TB, sla só achei e botei, é isso mores tchau!!
(Pqp eu tô falando sozinha, pq NGM tá lendo essa porra💕😃)
VOCÊ ESTÁ LENDO
★⟨⟨ Mantendo Em Segredo ⟩⟩★
FanficOioi Gentee, essa é a primeira fic q eu escrevo tomara que gostem. Todos os personagens tem por volta de 14 a 15 anos, Kyle tem 14 e Stan 15. Outro aviso, na fic não tem standy, pois nessa fic Stan e Wendy são apenas melhores amigos.