Pov Kyle
Eu acordo, mas não completamente, eu fiquei esperando minha alma voltar pro meu corpo, enquanto abraço meu travesseir- pera.. um travesseiro não pode me agarrar na cintura..
PQP ESQUECI Q DORMI COM O STAN ONTEM😦
Mano oque eu faço, ele é tão cheiroso e gostoso... Calma, pq eu tô pensando isso MDS...mas acho q vou ficar aqui mesmo..depois chamo ele pra ir pra aula..
Se passaram 1H q eu tinha "acordado", bom como eu tinha acordado as 5 e pouco, a hora de ir pra escola é agora..
-stan- tento acordar ele.
-stann???- pqp esse menino dorme q nem pedra🥲Até que..-STAN ACORDA PORRA!-grito, mas o bendito toma um susto e cai no chão igual aquelas pinhatas de festas infantis.
-AAH PORRA- diz ele, enquanto ele fica na caído no chão, como um fdp desse pode ser tão..lindo...?
-pqp cara, nois tem q ir pra escola-falo, porém tava tão gostoso dormir abraçado com ele, que eu não queria levantar mais dali..
-aff- ele fala.
Nós tomamos banho, fizemos nossa higiene pessoal, merendando e fomos para o ponto de ônibus.
Eu tava tão boiola, q nem percebi q estávamos de mão dadas, eu não quis soltar, mas sei q Kenny e Cartman vai falar besteira, então soltei.
Pov narradora
Kyle e Stan estavam chegando ao ponto de ônibus
Quando Cartman já estava planejando os xingamentos.- oi gente! - Kyle e Stan falam em sintonia.
-oi viado, oi judeu namorado do viado.
Kenny observava o Kyle ficar vermelho, aquilo era bem estranho, mas iguinorou.
-Cala a boca aí o gordão filha da puta- fala Stan.
-olha só se não é o Stan defendendo o namoradinhooo ui ui!!!-A VAI SE FUDER SEU GORDO ESQUIZOFRÊNICO FILHO DUMA PUTA QUE FODE TODO DIA NA ESQUINA--- Kyle fala.
-OLHA AQUI O SEU JUDEU VIADO, RESPEITA MINHA MÃE VIU- Cartman fala.
Kenny só observa e Stan já fica de saco cheio e resolve parar logo essa briga
-Ai o gordão, deixa o Kyle em paz, e vê se para de se doer com a verdade, a verdade q sua mãe é uma puta que dá todo dia prós véio da lancha- Stan fala e consegue parar a briga.
Depois de um tempo o ônibus chega, eles descem do ônibus e vão para sala, onde Stan fica pensando e encarando o Kyle, até que Kyle vai olhar pra ele TB, sem querer fazendo contato visual entre eles.
Stan começa a corar de leve, imperceptível, já Kyle.., o menino parecia uma pimenta, eles desviam os olhares e fingem prestar atenção na aula.
A aula acaba e Stan PRECISA falar com Kyle sobre.. beijos..viadagem em fim..
Pov Stan
Porra mano, eu quero..pegar o Kyle...nós tamo na escola mas eu NÃO consigo esperar socorro 🫢
A aula acaba a decido falar com ele.
-kyle, quero conversar.-
-an? Assim do nada? Tudo bem então.-
-mas tem um porém..bom eu sei que você não gosta de matar aula mas tem que ser no horário de aula ok?-
-mas eu não posso.. se bem que vai ser aula daquela veia chata, e bom, se é tão importante assim, ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★⟨⟨ Mantendo Em Segredo ⟩⟩★
FanficOioi Gentee, essa é a primeira fic q eu escrevo tomara que gostem. Todos os personagens tem por volta de 14 a 15 anos, Kyle tem 14 e Stan 15. Outro aviso, na fic não tem standy, pois nessa fic Stan e Wendy são apenas melhores amigos.