Depois de todo aquele escândalo sobre o acampamento, os garotos vão atrás de um acampamento perto da casa deles, até que Kyle acha
K- gente! Achei! É aqui perto, lá naquela floresta ali
S- duvidoso... Muito.. duvidoso
K- é esse ou nenhum outro.
Kn- é melhor nois ir mesmo Stan
B- sim sim
C- dessa vez eu concordo com o viado
S- ok então, vcs pretendem chamar mais alguém?Um silêncio toma o lugar
K- sei lá, nossos pais?
S- ah tanto faz, eles não vão querer ir mesmo.
B- pais? MEUS PAIS? hahaha...hahaha...HAHAHAHA
Kn- BUTTERS?
C- meu deus que isso
K- esquece oque eu disse porra pelo, amor de Deus
S- ok, todos avisem aos pais onde vão, e vamos apressar logo tudo.Todos concordam, e vão para suas casas, Stan fica pensativo, ele e seu namorado e seus amigos, num acampamento nas férias.. nada poderia dar errado, certo?
(Preciso dizer algo?)
S- mãe, vou a um acampamento com meus amigos, e o Kyle ok?
Sharon- tá, mas como assim "e o Kyle", ele TB não é seu amigo?Stan percebe oque disse, e se corrige
S- a-ah, simmm claro
Sharon- vou avisar a família, que tá aqui em casa, antes que reclamem de deus e o mundo pq vc saiu
S- não precisa mãe..
Sharon- vão falar besteira Stan, vc sabe como são.
S- aff, ok.. de qualquer forma vão saber mesmo..Stan pensa SERIAMENTE em apenas uma coisa..
Flávia e Kyle, o seu NAMORADO, e sua PRIMA, mas o problema não é kyle, e sim Flávia..Ela pegava todos da cidade, quem quisesse, já quase ficou COM O PRÓPRIO Stan quando eles tinham 7 anos!
Stan vai para seu quarto arrumar suas coisas pensativo.
Enquanto isso, na família de Stan:
Sharon- Aiai.. esse Stan viu..
Ela sobe as escadas, e vai a 1 enorme quarto de hóspedes que tinha feito na casa, por causa de vistas de parentes, nesse quarto havia Flávia, mãe dela tia de Stan, e seu vô.
Sharon- gente, o Stan vai sair para um acampamento aqui perto para destrair um pouco a cabeça ok?.. depois de todo esse aperreio ele vai descansar um pouco a mente, então não fiquem preocupados com ele.
F- interessante tia..
Sharon- era só isso, tchau.Flávia automaticamente pega seu celular, e olha o acampamento mais próximo, e seleciona um, torcendo para que seja o mesmo que os garotos vão.
Pensamentos de Flávia-
Nossa.. aquele gatinho, será que eu vou vê-lo denovo?..
Já peguei 4 moreno, 2 loiro, 3 do cabelo nevado, 2 japonês, 1 pobre.. aí me lembro.. era um garoto do casaco laranja... Mas já saiu da lista, 2 ricos e...
E..
0 RUIVOS??? QUE???
KYLE VAI PARA MINHA COLEÇÃO, ELE VAI SER SO MEU... Aqueles olhos verdes.. pele branca como neve.. bumbum de bebê...sardas perfeitas e seus lindos cachos vermelhinhos... Aiai..
ELE É MEU, MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU MEU!!!!
Fim do pensamento de Flávia
Stan estava em seu quarto, conversando com Kyle no seu pobre iPhone 8
Meu ruivinho★
★ staaann??
Oi meu gatinho, que foi?
Topa sair CMG? Vim aqui em
Casa.. sla dar uns pegas..
Tô com saudadesPq não? Daqui uns 5
Minutos eu tô ai!__________________________________________
Stan sai do quarto, e vai imediatamente ir para casa de seu namorado, se despede de sua mãe e vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
★⟨⟨ Mantendo Em Segredo ⟩⟩★
FanficOioi Gentee, essa é a primeira fic q eu escrevo tomara que gostem. Todos os personagens tem por volta de 14 a 15 anos, Kyle tem 14 e Stan 15. Outro aviso, na fic não tem standy, pois nessa fic Stan e Wendy são apenas melhores amigos.