𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 3=𝙗𝙖𝙩𝙚 𝙖 𝙦𝙪𝙞𝙢𝙞𝙘𝙖.

209 27 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A fantasia de Jessica de ter uma vida livre de Edward Cullen chegou a um fim na manhã de segunda-feira, quando ela entrou na aula de História e o viu sentado no fundo da sala.

Ela franziu a testa e se perguntou por que ele não podia simplesmente ficar onde cantava Under the Sea para sempre.

Ninguém sentiu falta dele. Exceto Bella, mas aquela garota estava indefesa como uma gatinha com a cabeça enfiada em uma caixa, então ela não
Contar.

Ela tinha essa aula com Eric que gostava de sentar perto da janela e sonhar em fugir durante toda a aula.
Ela sentou-se em seu lugar habitual ao lado dele e congelou quando
Edward Cullen sentou-se do outro lado dela.

Ben Chenney ficou igualmente paralisado ao ter seu assento retirado abruptamente. Ele olhou para Jéssica em busca de ajuda sobre o que fazer a seguir.

Edward virou-se para Ben e deu-lhe um sorriso surpreendentemente amigável.

___ "Tudo bem se eu sentar aqui hoje, Ben?Eu só quero conversar com
Jéssica um pouco."______.

Ben parecia ter se recuperado do choque e gaguejou um acordo antes de ir para o fundo da sala de aula.

Jessica olhou para Edward e se perguntou o que ele estava fazendo.

Não era ruim o suficiente ela ter que respirar a fumaça do gel de cabelo dele na aula de Química? Ele iria persegui-la em todas as aulas que tivessem juntos?
Porque eles também falavam alemão e ela não hesitaria em insultá-lo em duas línguas diferentes.

Edward deu a ela aquele sorriso amigável que deu a Bern.

Não cabia bem em seu rosto.

Seu sorriso não alcançou seus olhos. Hoje, eles tinham uma estranha cor dourada.

____"Bom dia, Jéssica"______., disse ele. ____"Como você está hoje?"______.

Ela olhou para ele com cautela. ______"Estou bem."____.

___"Isso é bom. E como está sua amiga Isabella?"_____.

Espere. Ele estava me incomodando por causa de Bella? Ela sentiu um choque de irritação e indignidade.

____"Por que?"_____. ela questionou.

___ "Por quê você se importa?"_____.

____ "Bem, você parece ser um boa amiga dela, então pensei que talvez você pudesse me contar mais sobre ela."_____.

Ela não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ele desapareceu por uma semana e tudo o que queria falar era sobre a nova garota na cidade.
Ela devia estar passando por algum problema especial depois da escola.

Sem saber mais o que fazer e sem querer se meter em encrencas por dar um tapa nele, ela respondeu:

___"Ela é do Arizona, tem pais divorciados, é padrasto novo, odeia frio, adora literatura clássica, é incrivelmente desajeitada".______.

| 𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀  - ᶜʳᵉᵖᵘˢᶜᵘˡᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora