Os meninos queriam muito ir
La Push naquele fim de semana, então eles planejaram se encontrar lá no dia seguinte à festa do pijama.Sem surpresa, Bella não conseguia entender por que eles estavam tão ansiosos para surfar quando estava frio.
Tentaram explicar-lhe que a ameaça de hipotermia era metade da diversão.
Angela teve que tranquilizá-la de que eles poderiam simplesmente ficar no carro e tomar sopa enquanto o resto deles se divertia.
Quando a sexta-feira finalmente chegou,
Jessica estava procurando por Bella depois da aula para que elas pudessem ir juntas até a casa de Lauren. Ela a encontrou em seu armário conversando com Edward
Cullen.Pelo amor de Pete, o universo poderia simplesmente dar um tempo para Jéssica? Ela tinha o compromisso da sua mãe naquela noite para pensar e um importante jogo de vôlei na próxima semana. Ela não precisava disso.
____"Nós vamos para La Push amanhã."____. Bella disse.
____ "Você deveria vir."_____.
O rosto de Edward teve um pequeno espasmo, sua boca franzida e suas sobrancelhas franzidas,
____"Eu não vou para La Push."____.
Os olhos de Bella tremeram enquanto ela piscava.____ "Por que não?" ______.
___“É a praia... não gosto de areia,Ela chega em todos os lugares."______. Edward franziu a testa.
_____"E simplesmente não é uma boa ideia eu estar lá." _____.
__"Mas-" ___.
__"Não."___.
Edward se virou e quase esbarrou em Jéssica, que lhe lançou um olhar irritado antes de desviar dela como um
Enguia crescida.Ela olhou para suas costas recuando. Adeus, idiota.
Ela estava grata pelos Cullen serem tão esnobes, pois ela não queria que seu tempo na praia fosse invadido por
Edward e os passarinhos que queriam botar ovos sulfurosos em seu cabelo.
Bella parecia chateada e olhava desanimada para o corredor onde Edward desapareceu. A esperança nasceu eterna neste.Jessica virou Bella para o outro lado e a empurrou para frente.
____"Vamos, Swan. Temos uma festa do pijama para ir."_______.
Bella soltou um gemido de tristeza e Jéssica optou por ignorá-lo.
Eles entraram na caminhonete de Bella e Jessica a direcionou para o
A casa de Mallorys, que ficava perto
Rodovia 101.Era uma casa grande e bem mobiliada de sequóias com seis quartos e um pátio nos fundos com vista para um grande jardim.
Costumava ser um B&B antes de a família proprietária falir e ter que vendê-lo. Ficou vazio no mercado por alguns anos, até que o
Mallorys mudou-se de Seattle para
Forks quando Lauren tinha três anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 - ᶜʳᵉᵖᵘˢᶜᵘˡᵒ
مصاص دماء( pausada temporariamente) A vida humana e chata de Jessica Stanley é abalada depois que Bella Swan se muda para a cidade. Para sua consternação, Edward Cullen está mais do que interessado na nova garota. A pobre Jéssica não quer estar em um triângu...