Bella não tinha noção quando se tratava de maquiagem e foi por isso que ela estava no quando de Jéssica se preparando para o baile de boas-vindas.
Jessica aplicou maquiagem leve
Bella enquanto sua mãe enrolava seu cabelo escuro com uma chapinha. Quando terminaram, o cabelo de Bella estava preso em um coque bonito e bagunçado e o batom vermelho contrastava com sua pele clara. Bella estava muito bonita no vestido sem mangas da mãe e a morena olhou para seu reflexo em dúvida.
A mãe de Jessica empurrou os ombros de Bella levemente para trás. "Não se incline. Faz mal à sua postura."
Bella sorriu e olhou para seu vestido, passando as mãos pela saia. "Obrigado pelo vestido."Joan retribuiu o sorriso. "Sem problema querido."
Jessica olhou para o relógio e quase gemeu. Ela ainda precisava se preparar. Ela não queria ter que deixar sua carona esperando. A campainha tocou e Jessica e
Bella foi até a janela para ver
O Volvo de Edward estacionou do lado de fora.
Joan comentou: "Esse deve ser o seu par."
Bella correu para calçar os tênis enquanto Joan deixava Edward entrar em casa. Jéssica observou enquanto
Bella desceu. Edward olhou para ela enquanto Bella se mexia nervosamente. Finalmente, ele comentou: "Você está perfeito."
Bella corou lindamente e sorriu.
Obrigado,"Jessica ficou no andar de cima, mantendo-se fora de vista enquanto Edward e Bella saíam de casa. Joan acenou para eles enquanto eles partiam no
Volvo. Jessica observou o carro desaparecer na estrada e tentou afastar aquela terrível pontada de ciúme que ameaçava dominá-la. Ela não queria se sentir assim.
Ela cuidava de Bella especialmente sabendo que eles seriam uma família em breve.Edward queria
Bella e Bella o queriam.
Jessica não participou dessa equação. Ela era aquela variável que atrapalhava a resposta.Talvez fosse apenas seu orgulho.
Edward não a queria. Ele decidiu que queria outra pessoa e essa pessoa era alguém ligado a Jessica. Isso poderia não ter doído tanto se ele tivesse escolhido alguém que não desse o primeiro lugar a esse romance florescente.
Se ele tivesse decidido que queria outra garota, talvez ela não se importasse. Ela teria vivido sua vida com apenas alguns comentários sarcásticos para acalmar seu ego ferido. Em vez disso, ela ajudou a preparar Bella para o encontro com ele. Ela provavelmente estaria ajudando Bella novamente em encontros futuros.Jessica teve o desejo irracional de começar a gritar no travesseiro. Uma rápida olhada no relógio lhe disse que ela tinha ainda menos tempo para se preparar para o baile. Gemendo para si mesma, ela foi ao banheiro. Ela teve que reprogramar esse colapso.
O vestido dela era um vestido floral rosa que ela comprou há alguns meses.
Sua mãe teve que encurtar a bainha porque ela estava muito longa. Sua mãe comprou para ela uma nova faixa de strass para usar e Jéssica hesitou. Ela não tinha
Tiaras de strass usadas desde o primeiro ano.Depois daquele momento em que Edward a rejeitou e ela jogou sua velha faixa no lixo, pois isso a lembrava daquele momento toda vez que ela o via. Ele provavelmente nem se lembrava daquele momento enquanto Jéssica se recusava a deixar passar. Edward nunca iria gostar dela. Ela teve que finalmente engolir aquela pílula amarga e deixá-lo viver feliz para sempre com Bella.
Ela colocou a faixa de strass e outra camada de brilho labial. Sua mãe a ajudou a enrolar o cabelo e ele parecia ter ondas soltas ao redor de seu rosto. Nada mal, Stanley. Ela era quase bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 - ᶜʳᵉᵖᵘˢᶜᵘˡᵒ
Vampire( pausada temporariamente) A vida humana e chata de Jessica Stanley é abalada depois que Bella Swan se muda para a cidade. Para sua consternação, Edward Cullen está mais do que interessado na nova garota. A pobre Jéssica não quer estar em um triângu...