𝓬𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 2=𝙣𝙖𝙤 𝙚 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚.

250 30 10
                                    

Quando eles entraram em suaAula de química, eles tinham um dilema

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eles entraram em sua
Aula de química, eles tinham um dilema.

As mesas do laboratório eram apenas para duas pessoas, então eles tiveram que escolher com quem queriam sentar durante o ano.

Mike estava nesta aula e pediu a Angela para ser sua parceira de laboratório.

Ângela não resistiu
Os olhos de cachorrinho de Mike e concordaram.

Jéssica sentou-se ao lado
Lauren quando ela notou Bella prestes a ocupar o único lugar restante na classe - aquele ao lado de Edward Cullen.

Edward estava olhando para Bela, seus olhos nem piscando enquanto a morena tentava não se mexer.

Ele cobriu o rosto com a mão como se sentisse um cheiro nojento.

Talvez ele não tenha gostado
O perfume de Bella? Bella estava usando perfume?
A maneira como Edward estava olhando
Bella era meio perturbadora e
Jessica não foi a única que percebeu.

____ "Ei"_____., disse Ângela.

____"Talvez um de nós devesse trocar com Bella? ,Edward está meio que agindo um pouco como..."______.

___ "Serial killer?"_____. Jessica forneceu.

____"Talvez ele esteja apenas chateado porque seu gel de cabelo favorito acabou ou algo assim,"_____. Lauren rebateu.

____"E eu não vou sentar ao lado dele, mesmo que você me pague"_______.

____"Ele corre risco de incêndio ambulante."_______.As sobrancelhas de Angela franziram e, sendo o doce anjo que ela era, ela ofereceu:

____"Talvez eu pudesse trocar com ela?"______.Mike colocou um braço em volta dos ombros dela e balançou a cabeça veementemente.

____"De jeito nenhum, não, não, Angie, você concordou em ser minha parceira de laboratório,Não posso passar nesta aula sem você. Deixe a nova garota lidar com a TPM dos Cullen."____.

Lauren lançou a Jessica um olhar de deleite sádico.

____"Parece que depende de você, Stanley, Você vai salvar a pobre Bella Swan ou não?"______.

Jéssica fez uma careta.

Ela poderia ficar onde estava e não se envolver.

Mas ela prometeu a sua mãe e a Charlie que cuidaria de Bella e isso significava não deixá-la sentar-se com assassinos em massa taciturnos em formação.

Ela gemeu interiormente, pegou seu apoio e se aproximou.

Ela deu um tapinha no ombro de Bella e a morena se virou.

____"Devíamos trocar"____., Jessica disse a ela.

____"Lauren quer ser sua parceira de laboratório."_____.

| 𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀  - ᶜʳᵉᵖᵘˢᶜᵘˡᵒOnde histórias criam vida. Descubra agora