___________________________________________
"dicaprio impressionado olhando a gente!"
___________________________________________

joão balbino point of view
___________________________________________faz quase um mês que eu estou fingindo namorar com o pedro, e acabamos virando amigos.
ele não é tão insuportável quanto parece, mas as vezes consegue ser mais lerdo doque eu achava. ele é legal comigo!
senti a vibração do meu celular em meu bolso. era o pedro.

eu perco a paciência rápido, e parece que ele ama me irritar.
desci as escadarias do meu prédio, já que o elevador estava fora de serviço.
ao chegar no estacionamento, pedro estava apoiado no seu novo corsa enquanto me esperava. nos cumprimentamos com um aperto de mãos e entramos no carro: ele no banco do motorista e eu ao lado, no carona.
fomos no caminho todo escutando cazuza, meu cantor favorito! pedro não curte tanto quanto eu, mas escuta por mim.
falando a verdade, eu sempre tive uma quedinha por ele, mas meio que éramos rivais, inimigos, sei lá!
chegando á locadora, bateu a nostalgia de quando aquele lugar não era apenas um guarda-memórias.
— escolhe um filme pra viver comigo! — pedro disse baixinho, ao chegar atrás de mim(bem perto, aliás.)
— "desenhe-me como uma de suas francesas!" — eu disse com uma leve risada, pegando a fita do filme titanic
— "tudo bem." — ele sorriu — mudando de assunto, vamos para alguma festa hoje?
— bora! vamos para a minha casa depois daqui e de lá vamos direto! — eu concordei com a sugestão
[...]
nós voltamos para o carro e pedro dirigiu até meu apartamento. chegando lá assistimos titanic.
ficamos a tarde toda conversando sobre várias coisas.
com o cair da noite, comecei a me arrumar. quando terminei, pedro fez a mesma coisa.
não posso negar que ele fica MUITO atraente quando está se arrumando. (e quando pronto, mais ainda.)
fomos para a boate lux, indicada por um amigo de pedro.
eu já estava alcoolizado, muito alcoolizado. então chamei pedro pra dançar.
[...]
— pedro, pra mim você é mais que só um amigo... — eu disse no ouvido dele
— é joão, nunca imaginei que seríamos tão amigos assim!! fico feliz que tenhamos nos aproximado. — pedro não entendeu bem oque eu disse, então apenas apoiei meus braços em seus ombros e dei um beijinho de leve na bochecha dele.
ficamos na lux até de manhã, pedro dormiu na minha casa depois.
___________________________________________
OO1: lembre-se de votar, comentar e compartilhar caso tenha gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 - 𝗮𝘂 𝗽𝗲𝗷𝗮𝗼
Fanfiction* onde dois corredores de formula um que se odeiam precisam fingir se amar