quatro

385 50 48
                                    


___________________________________________





"meu deus quando eu te encontrar de novo, eu vou te dar um beijo solto desses intercontinentais!"




___________________________________________

joão vitor point of view _____________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

joão vitor point of view
_____________________________________________

talvez eu esteja gostando de verdade do pedro e isso é meio assustador pra mim. ao mesmo tempo que eu quero muito ter ele pra mim, nós já estamos namorando de mentira, ele pode me achar emocionado, então é bem melhor deixar esse sentimento quieto, trancado no fundo do meu coração. embora eu saiba que até mesmo o joão vitor que morava de américo brasiliense sempre sonhou com um desses romances de cinema.

talvez não seja o momento, talvez eu esteja apenas sendo muito paranóico, talvez eu precise tirar ul tempo pra mim...longe do pedro.

ouvi batidas na porta, eu não estava esperando por ninguém, estava tão avoado que abri a porta sem nem perguntar quem estava do outro lado. podia ser um assassino, serial killer, um ladrão, atirador ou sequestrador, mas eu nao pensei nisso naquele momento.

era o pedro.

- joão, nós precisamos conversar. - ele disse parecendo nervoso e com pressa, entrou como uma bala em meu apartamento, até me deixando um pouco assustado, oque poderia ter acontecido?!

- tá tá, oque houve?! - questionei apoiando minhas mãos em seus braços e respirando fundo, tentando acalmar o rapaz

- eu...eu vou pro qatar por causa de uma competição

- que bom, pepeu! isso é ótimo! quando vai? - eu disse animado

- eu vou amanhã, só que não é tão ótimo...eu vou ficar seis meses fora. - pedro explicou e a feição do meu rosto mudou um pouco...eu fico feliz por ele, .as serão seis meses sem vê-lo

- ah sim...vai sentir falta do brasil, né? é difícil ficar tanto tempo assim longe de casa - eu disse

- o problema não é ficar longe de casa, joão...- ele aproximou sua boca do meu ouvido, colando seu peito no meu. - o problema é ficar longe de você.

- como assim pedro? eu posso ver de ir te ver algum dia...sei lá, eu dou um jeito nisso

- eu gosto de você, não só como um bom amigo. -o rapaz suspirou - eu não quero ser seu amigo, eu quero ser mais, tipo, o nosso namoro falso poderia ser real - ele ainda estava colado em mim, mas sua boca não estava mais tão próxima do meu ouvido. agora seus lábios molhados selam os meus com um beijo caloroso.

eu continuei o beijo, um turbilhão de pensamentos vêm á minha mente, sinto que se isso der certo, tenho tudo a ganhar, e se der errado, talvez tudo a perder. mas seria como um paradoxo sem fim...no fundo, sei que a gente já deu certo.

_____________________________________________

OO1: gostou do cap? então não seja um leitor fantasma! curta, comente, vote...isso me impulsiona comtinuar!!

𝐑𝐔𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔  - 𝗮𝘂 𝗽𝗲𝗷𝗮𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora