_____________________________________________
"eu não quero amar, eu quero você!"
_____________________________________________
joão vitor point of view
_____________________________________________acordei antes do pedro, me levantei e abri a porta, mas acho que o rapaz tem sono leve, foi só um simples barulho, e ele acordou...eu só não percebi isso.
- ta indo aonde, vida? - ele disse com a voz falha e arrastada de sono. eu GELEI, por essa eu não esperava.
- ah...é...- eu olhei pra trás coçando a nuca - vou ao banheiro, posso?!
- pode sim, eu deixo. - ele disse se levantando devagar, e indo até onde eu estava - bom dia - ele me deu um beijo lento e sorriu no final. depois finalmente saí dali e entrei no banheiro
[...]
- pedro tófani que isso?! - eu disse ao vê-lo na cozinha, por incrível que pareça preparando café da manhã.
- que isso oque?! - ele disse confuso
- desde quando você cozinha, amor? - abracei o rapaz por trás, dando um beijinho eu sua bochecha
- desde nunca, acabei de queimar um ovo frito - ele apagou o fogo e se virou para mim, retribuindo o abraço enquanto eu soltava uma leve risada
- eu tenho que ir pra casa...mais tarde a gente se fala, tá? - ele disse sem se soltar do abraço
- tá bom...mas usa um casaco meu, tá frio lá fora!
[...]
- tchau vida, depois a gente se vê! - se despediu pedro, eu pus minha mão no seu pescoço, o puxando para um beijo caloroso.
sua mão apertava minha cintura, uma mistura de leveza com força oque fazia eu o querer por perto mais e mais. esse homem sabe me provocar, ele parou o beijo de repente me dando dois selinhos rápidos.
- outra hora. - ele disse rindo pra mim
- ahh...- eu resmunguei - tchau então meu bem! até depois!
[...]
depois da ida de pedro, entrei pro quarto com os gatos e dormi por horas, confesso ter sonhado com esse tal de tófani, mas não foi um sonho muito legal. sonhei com o dia em que começamos o namoro falso. no sonho ele se recusou a fazer o acordo entre as acessorias. como se eu fosse alguém nojento e odiável, isso fez du me sentir mal comigo mesmo, me fez refletir se eu era bom o suficiente pra ele, ou se era bom o suficiente pra qualquer pessoa nesse mundo.
acordei avoado, com um sentimento meio pa graças ao sonho, chicória veio até mim, eu logo a acariciei.
ao me levantar, vi a camisa do pedro...aquela blusa azul escura dele! resolvi ligar pra avisar sobre.
o telefone chamou três vezes antes do mesmo atender.
- alô? - sua voz ecoou
- oii pedro, você esqueceu aquela sua blusa aqui!
- blusa...que blusa?
- aquela azul escura! como você não voltou pra buscar, achei melhor avisar...
- ahh sim, jaja vou aí buscar, se você não tiver com pressa, a gente como conversar um pouco, né?
- é! aí 'cê fica um pouco mais! podemos passar mais um tempinho juntos...eu amo passar meu tempo com você!
- o mesmo, joão - ele disse e depois pareceu lembrar de algo - ah, você vai na festa da ana amanhã? ela falou pra te chamar
- claro! vou sim!!
[...]
- joão!! abre logo!! - pedro disse batendo na porta
- tô indo!! - eu disse e abri a porta. - entra aí!
ficamos conversando, bebendo, rindo atoa... foi uma noite ótima! se bem que com ele, toda noite é ótima!
___________________________________________
OO1: é issoo, beijinhos!! (posto outro cap durante a semana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐔𝐍𝐍𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐘𝐎𝐔 - 𝗮𝘂 𝗽𝗲𝗷𝗮𝗼
Fanfiction* onde dois corredores de formula um que se odeiam precisam fingir se amar