AVISO IMPORTANTE!

1K 98 2
                                    

Cá estou aqui de novo, matando meus leitores do coração de novo!

Calma, galerinha. Logo Andrew estará disponível para vocês. Porém, antes de tudo eu queria deixar alguns avisos de gatilho.

Andrew é o segundo volume da série "os babacas" o primeiro é Logan, que depois do dia 17/02 vocês encontraram apenas na Amazon.

É preciso ler o primeiro pra compreender a série? Bom, não se não quiser. Porém, seria fundamental que lesse para entender um pouco do plot dos outros livros que vem aí. Apesar de serem livros independentes, teremos um plot ao final do último babaca que ligará a todos os outros.

Falando nisso, queria falar um pouco sobre os gatilhos.

Andrew será um livro um pouco mais pesado que os demais, pois trataremos assuntos extremamente importantes como a anorexia, e o que um luto pode causar no corpo humano. Não quero de jeito nenhum que se sintam mal lendo, por isso eu já aviso de antemão, caso tenha gatilho com esses assuntos por favor, NÃO LEIA! Cuide de você, e da sua saúde mental em primeiro lugar.

Lembrando que, eu não quero desrespeitar ninguém com esse livro, de jeito nenhum, por isso todos os assuntos abordados serão muito bem estudados antes da escrita. Caso tenha algum sintoma semelhante ao da personagem, por favor, procure ajuda medica rapidamente. Lembre-se, você não está sozinha. Minha DM sempre estará aberta a vocês.

Sabemos que com o boom do Instagram, e os corpos perfeitos, nós mulheres (e os homens também) nos sentimos inferiores. Mas por favor, se olhe de outra maneira, você é linda (o) do jeitinho que é. Jamais tente emagrecer de forma não saudável, priorize sua saúde.

Dado o recado, espero que estejam comigo, quando a postagem se iniciar. Amo vocês 🫶💘

ANDREW (SÉRIE OS BABACAS LIVRO 2, DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora