∗ ˡᵘᵃ ᵈᵉ ᵐᵉˡ

4.2K 158 15
                                    

Nᴀɴᴀᴍɪ Kᴇɴᴛᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...Nᴀɴᴀᴍɪ Kᴇɴᴛᴏ

࿇══━━━✥★。+゚☆ ࿇ ☆゚+。★✥━━━══࿇

Nanami Kento sonhava com férias. Em algum lugar com areia e palmeiras, clima quente, o oceano e você. Agora, seria preciso muito para ele admitir isso, porque ele não é um sonhador, por si só, especialmente com sua rígida ética de trabalho, mas a quantidade de vezes que ele teve que se conter durante um turno para não adormecer em uma fantasia sobre dormir ou dormir até tarde. Relaxando na praia, pode-se dizer que ele começou a refletir seu eu infantil.

Exceto que cada um desses sonhos não poderia rivalizar com a sensação de passar a lua de mel com você. Ele conseguiu o que queria. Uma moradia privada, rodeada de vegetação com todo um arco-íris de cores abençoando o espaço. Flores vermelhas, laranja, rosa e especialmente brancas brotavam das folhas densas do jardim tropical que era essencialmente o seu jardim da frente, seu perfume doce era leve o suficiente para não ser muito autoritário. A vila estava situada em um aglomerado de palmeiras, as praias de areia branca do Caribe literalmente à sua disposição por um caminho que sai do seu quarto, sua trilha arborizada levando até uma enseada particular de areia à beira-mar e a água azul-marinho mais viva que você já tinha visto.

Se passaram cinco dias desde que vocês dois chegaram ao seu pequeno oásis, 120 horas de relaxamento completo e absoluto acompanhado de pura felicidade. Você mal conseguiu conter o entusiasmo pela viagem quando ele anunciou o destino surpresa um mês antes do seu casamento, e aquela vertigem que você sentia foi multiplicada por dez. Kento Nanami finalmente se tornou seu marido. O homem por quem você se apaixonou agora estava ligado a você de forma legal e emocional, vocês dois combinando com as faixas douradas colocadas em seus dedos, o seu um pouco mais extravagante com a pedra que você sonhou forjada perfeitamente no metal liso.

O seu presente favorito que recebeu foi mais uma vez de seu marido. Lhe foi entregue no dia do seu casamento, uma caixinha branca com gravata-borboleta colocada em suas mãos antes da recepção. Ao abri-la, você se deparou com uma linda pulseira, uma corrente torcida de platina pura tão uniformemente perfeita que você sabia que seu marido a havia escolhido.  Sua parte favorita, porém, foi o pequeno pingente pendurado na corrente, um “k” cursivo inscrito no material precioso, um sinal claro da participação do seu recém-casado na compra. "Eu sou seu agora", ele sussurrou em seu cabelo, beijando uma lágrima perdida de sua bochecha antes de ajudá-la a prender a delicada corrente em seu pulso.

Durante dias você agradeceu de todas as maneiras que pôde por sua gentileza, as duas novas adições que ele presenteou de forma tão linda e atenciosa, presentes que certamente atraíram muita atenção, especialmente quando se tratava de algumas... atividades intensas.

Era como se a atmosfera tivesse transformado vocês dois em animais, seus corpos doloridos pela porra da interminável tensão, tão densa que você podia senti-la pesada em seu peito, a brisa quente e salgada fluindo através de você. As cortinas brancas de malha do seu quarto não faziam nada para ajudar a acalmar seu estado de luxúria.

Iɴғᴇʀɴᴏ ✶ 𝔍𝔲𝔧𝔲𝔱𝔰𝔲 𝔎𝔞𝔦𝔰𝔢𝔫 - ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora