≛ ᵖʳⁱᵐᵉⁱʳᵃ ᵛᵉᶻ

5.1K 185 58
                                    

Fᴜsʜɪɢᴜʀᴏ Mᴇɢᴜᴍɪ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fᴜsʜɪɢᴜʀᴏ Mᴇɢᴜᴍɪ

ttatosa tome࿇══━━━✥★。+゚☆ ࿇ ☆゚+。★✥━━━══࿇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ttatosa tome
࿇══━━━✥★。+゚☆ ࿇ ☆゚+。★✥━━━══࿇

“Acho que estou pronta.” Suas palavras ecoaram na mente de Megumi durante todo o jantar. Ele estava tentando com todas as forças dele se concentrar no que você estava dizendo, mas era quase impossível. Aquelas palavras ditas outro dia estavam se tornando realidade e ele não conseguia tirá-las da cabeça. A antecipação que borbulhava dentro dele tornava incrivelmente difícil se concentrar em qualquer coisa além de seus lindos lábios carnudos e a maneira como seus seios pareciam sair da blusa que você estava vestindo.

Megumi não se considerava um pervertido, ou o tipo de cara que se distraía com essas coisas. Claro, ele pensou em fazer sexo com você... algumas muitas vezes, na verdade.  Não é que ele não quisesse você. Óbvio que queria... Ele simplesmente não era do tipo que apressava essas coisas. Ele não tinha experiência, assim como você, e nunca tocou no assunto porque queria que você se sentisse confortável.

Mas agora, parecia que os hormônios haviam assumido o controle de seu corpo. Cada pequeno movimento que você fazia causava arrepios até o local entre as pernas dele; cada olhar que ele captava daquelas curvas deliciosas o enchia de um calor inegável. Por mais que ele tentasse controlar, ele não podia negar a maneira como você o fazia sentir.

E o sentimento não parou. Nem quando ele pagou a conta, nem no caminho até o hotel que reservou para sua noite especial. Apesar da energia nervosa que parecia permanecer nos espaços entre vocês, as palavras ainda ecoavam em sua cabeça.

“Você está bem, Megs? Você está quieto, aconteceu alguma coisa?" Você pergunta e ele é trazido de volta à realidade por essas palavras. Ele murmura “Sim, estou bem.” Em resposta enquanto você entra no quarto do hotel.

Você se senta na cama e Megumi não consegue tirar os olhos de sua figura. Você se vestiu bem esta noite, o que foi outra distração que ele achou que não precisava em sua cabeça. Você sempre esteve bonita, ele não tinha dúvidas sobre isso. Mas o pequeno número que você decidiu para esta noite deixou apenas o suficiente para a imaginação, o que o deixou louco.

Iɴғᴇʀɴᴏ ✶ 𝔍𝔲𝔧𝔲𝔱𝔰𝔲 𝔎𝔞𝔦𝔰𝔢𝔫 - ℑ𝔪𝔞𝔤𝔦𝔫𝔢𝔰 [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora