seven: aniversário

201 24 86
                                    

Enquanto vocês dois conversavam, Sukuna subia as escadas do segundo andar. Você estava tão distraída que nem percebeu ele chegar.

– [nome] a gente tem que se encontrar mais vezes, gostei de você – Geto diz dando um sorriso.

– digo o mesmo, você é bem diferente do Sukuna, é mais sociável. – você diz e Geto solta uma risadinha.

– ele tem muitos pontos ruins mesmo, mas eu confio que uma hora ou outra ele veja o erro dele. – Geto diz e olha em seu relógio – quer que eu te pague algo para beber? Hoje é seu aniversário de 18 anos, não é?

– como você sabe?

– Eiji me convidou e me contou que era aniversário de uma tal de [nome] ai supus que fosse você.

– entendi... Obrigada e eu quero a bebida sim, só não traz uma muito forte.

Ele se levanta.

– pode deixar – ele vai ao andar de baixo.

Você então fica sozinha, pega o seu celular e tem mensagens novas.

[Cabelo rosa🍥]: feliz aniversário [nome]!!! 〜⁠(⁠꒪⁠꒳⁠꒪⁠)⁠〜
[Cabelo rosa🍥]: você é muito especial pra mim.
[Cabelo rosa 🍥]: você merece tudo de bom

[mamãe❤️]: parabéns filhota! Felicidades pra você e muita paz🥰😘

[irmã feiosa❤️]: feliz aniversário tata🥳

[Papis❤️]: feliz aniversário filhota, seu presente já caiu na conta, pra você usar conscientemente, não vai gastar com bobeira.❤️👍

[Nobara]: O ITADORI FALOU QUE HOJE É O SEU ANIVERSÁRIO 😱😱😱 FELIZ ANIVERSÁRIO [nome]🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂🎂
[Nobara]: sua likda me dá um bejão😻😻😻

[Desconhecido]: oi
[Desconhecido]: é o Gojo
[Desconhecido] feliz aniversário, me desculpa mais uma vez por aquilo...

V

ocê desliga seu celular assim que percebe alguém se aproximando de você.

– oi pirralha, onde o Geto foi? – Sukuna diz cruzando os braços

– pegar uma bebida, por quê? Não me chama assim. – você diz.

– eu te chamo do que quiser... E então você já namorou o Gojo?

– você tava escutando nossa conversa? Legal saber que além de CHATO você também é fofoqueiro. – você cruza os braços.

– nossa, calma aí coração, eu só fiz uma pergunta.

– já namorei sim, e nem precisa se preocupar, eu não sou amiguinha dele, pelo contrário.

– nossa! O Gojo feriu seu coração? Ou você espantou ele com a sua feiúra e chatice?

– por que você não cala a boca e vai pra puta que pariu?

– morre. Pirralha de merda.

– Sukuna, não enche o saco dela, vai estragar o dia especial dela. – geto diz chegando com dois drinks na mão

– dia especial? – ele pergunta.

– sim, hoje é aniversário da [nome] – ele se senta ao seu lado – tá aqui sua bebida [nome], ela é uma das minhas favoritas, experimenta.

Cabelos Rosados - Imagine SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora