- Katherine's point of viewKatherine De Niro era uma atriz italiana bem sucedida de 24 anos, filha de um dos atores mais aclamados, Robert De Niro
Katherine desde a infância desejou seguir a mesma carreira de seu pai, desde sempre almejou ser atriz, é definitivamente apaixonada por cinema, a garota certamente nasceu para isso.
A italiana também é conhecida por ser um mistério total, não tendo redes sociais, muitos não sabiam onde ela morava, se havia casado, se tinha filhos ou algo do tipo, apenas viam ela em premiações, lançamento de algum projeto, etc.
Mas era extremamente atenciosa, educada e amorosa com o público.
Katherine é apaixonada por Live-action, tendo feito vários filmes e séries inspirados em livros, que era outra coisa que Katherine era obcecada, e quando recebeu a ligação que ela era uma das atrizes que estava sendo cotada para interpretar Olive em "A Hipótese do Amor", ela simplesmente adorou a ideia, já que ela gostava muito da personagem e do livro e a ideia de contracenar com um ator bonitão não era nada mal também...
Katherine estava passando as férias na Argentina, onde seu melhor amigo Matías Recalt mora, com quem a italiana havia trabalhado junto em vários filmes.
Ela costumava passar alguns finais de semana com seu amigo, e nesse não foi diferente. Katherine esqueceu totalmente de seu casting que teria no dia seguinte, bebeu 3 garraras de vinho com Matías(pessima ideia).
Katherine's point of view
14/01/2024
No dia seguinte, acordei com Matías jogando um travesseiro na minha cara, gritando comigo, me lembrando do casting.
- KATHERINE, JÁ SÃO 08:00H VOCÊ TÁ ATRASADA, Matías fala em um tom serio.
- Atrasada para o que exatamente Matias? - acordo, confusa com toda agitação de Matias.
- PARA O CASTING
Caralho, o casting... eu havia esquecido totalmente.
Fui diretamente ao banheiro e usei um shampoo 2 em 1 de Matías e escovei com um secador meia boca de Matías, fiz uma maquiagem rápida com alguns produtos meus que eu tinha deixado lá, agora o problema seria a roupa, eu simplesmente não podia ir com qualquer uma.
- MATÍAS TEM ALGUMA OUTRA ROUPA MINHA?
- Tem um vestido branco, que, na verdade, não sei porque está aqui...
- E você acha que eu sei? Mas e roupa íntima, não tem nada? Alguma calcinha?
- Por que eu teria uma calcinha sua?
- Tem um vestido meu aí que eu não vejo há muito tempo, vai que surgi uma calcinha perdida, né?
- Tem as de malena quer?
- ECA, SEU NOJENTO.
- É brincadeira, Katherine!
- Enfim, poderia me dar o vestido, por favor? Vai que não fica muito transparente.
- Você poderia colocar seu blazer e seu salto, o blazer além de trazer elegância, disfarça se ficar transparente.
- Além de ator, também é estilista?
- Sim, sou 1000 em 1 utilidades.
Visto a roupa e não ficou tão ruim, coloquei meu óculos para disfarçar a cara de ressaca (não bebam vinho... ou bebam, vinho é vida!).
Borrifo um perfume amadeirado de Matías, ponho meu salto e um blazer preto para disfarçar um pouco a transparência do vestido. Não queria atrapalhar mais Matías então fui de táxi.
Quando cheguei lá já era 10:00, o casting era de 09:30, por uma sorte minha grande tinha atrasado, eu era a última. Um tal de Enzo Vogrincic também, esse nome não era estranho para mim, mas não me lembro de quem é.
Me sentei e vi atrizes maravilhosas e talentosas que se sairiam bem no papel, mas não tanto quanto eu, confesso que me senti ameaçada com Dakota Johnson, porque a mulher é perfeita, Adam Drive estava lá também, eu tinha certeza que ele iria conseguir e estava torcendo por ele, na verdade, ele é idêntico ao Adam Carslen, ele merecia o papel
Fui tomar um café, para ver se me despertava um pouco mais, chegando lá um homem moreno, particularmente ele era bem bonito, ele topou o copo de café, quando liguei as máquinas, não havia mais nada nem um pingo.
- Desculpe, Princ...
- Tudo bem...
Eu, na verdade queria mandar ele se fuder, entretanto, estava em uma evolução mental e não perderia tempo com isso. Nem o deixei terminar de falar, apenas me retirei.
1 minuto depois, uma moça alta e loira me chama e chama esse tal de Enzo Vogrincic.
Fui andando normalmente, tirei meu blazer e senti um empurrão e um jato quente em minhas costas... e foi aí que começou tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 - Enzo Vogrincic.
Romance- 𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Enzo Vogrincic e Katherine De Niro são dois atores que tiveram seu caminho cruzado por um filme: "A hipótese do Amor" um live- action de um filme. E desde então são como cão e gato. O que será que aconteceria quando Enzo e Kath...