Finalmente chego em minha casa, tomo um banho quente, fiquei curioso sobre Katherine, quem sabe até me desculpo pelo Instagram, eu realmente não dei uma boa impressão a ela.
Porra, essa garota não tem nenhuma rede social? Será que ela existe mesmo, vou pesquisar no Google.
Caramba, até que ela é boa, na verdade, é ótima...
Depois disso eu apaguei totalmente.
Acordei com um barulho parecendo que estão demolindo o hotel, vou abrir a porta. Era Matías
- CARALHO, VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PRONTO! - Matias entra parecendo que vai me dar um soco.
- NÃO, MAS VOU TOMAR BANHO RÁPIDO.
- Katherine's point of view
- Porra, que demora, faz uns 10 minutos que eu estou aqui, parece que está se arrumando para um casamento, eu vou entrar, não vou ficar aqui no quarto.
Vou à recepção perguntar o número do quarto e vou até lá. Chegando lá, começo a bater na porta, quem abre é Matias
- Ué, cade o príncipe encantado? Pergunto, entrecruzando os braços.
- Tá no banho.
- Só pode ser piada.
- Não, não é, ele estava cansado, eu que insisti para ele ir, ele acabou dormindo.
- Você também, Matías, poderia ser outro dia, coitado, falo batendo minha bolsa em sua cabeça.
- Agora vamos esperar, né? O coitado já acordou.
Enzo sai do banho, com a toalha amarrada na cintura, com o cabelo molhado, CARALHO! Que vista! Imediatamente, balanco a cabeça e me livro desses pensamentos!
- Vi uma baba escorrendo em Katherine - Matias fala, batendo na minha boca.
- Para com isso seu nojento, vou esperar do lado de fora, enfim não demorem!
Enzo's point of view
Você não presta em Matias. falo procurando uma roupa em minha mala.
Não presto mesmo, mas e então, você passou no teste?
Porra eu nem olhei, eu dormi igual pedra.
Pode pegar meu celular para ver se tem alguma ligação às 17:00, se não houver. Infelizmente, não passei.
Enzo, que porra é essa? Você estava stalkeando a Katherine? - ele fala rindo para o celular.
Claro, que não deve ter ido para esta página sozinho.
Então, tá, e meus parabéns, você conseguiu o papel! Ele fala me abracando.
Obrigada, enfim, a coitada da sua amiga deve estar nos esperando há tempos, vamos?
Saímos do quarto e eu pude observá-la melhor e, nossa, ela estava linda, uma pena ser tão mimada.
Vamos? Matias fala, pegando a chave do carro.
Finalmente, o príncipe está pronto, né? Katherine fala se levantando do banco da recepção.
Tenho que estar arrumado, nunca se sabe quando surge uma oportunidade chiquita. Pisco o olho.
Ela faz uma expressão de nojo, acho que não caiu bem.
- Katherine's point of view
Finalmente havíamos chegado no bar, após uma viagem silenciosa.
Pedimos nossas bebidas. Matias e Enzo pediram Whisky e eu vinho.
Então, Katherine está ansiosa para descobrir quem vai ser seu par nas filmagens - Matias pergunta, bebendo um gole de seu whisky.
- Obvio quero saber quem eu vou beijar na boca quase todo dia, queria q fosse um homem bonito, solteiro.
- Me descreveu - Enzo fala passando a mão em seus cabelos.
- Pode ser solteiro, mas bonito? Acho que não. Fora que você nem passou, né? Eu sinto muito.
Matias solta uma risada alta, chamando a atenção das pessoas ao redor.
- Prazer, o cara que você vai beijar todos os dias Chiquita - Enzo responde.
- Só pode ser piada - falo cruzando os braços.
- Bem que eu queria que fosse, voce acredita que eu queria q fosse você? - Enzo responde
- Digo o mesmo, mas somos dois ótimos profissionais, Enzo, e não vamos estragar um projeto foda por besteira.
- Exatamente, eu sou profissional, podemos nao dar certo na nossa vida pessoal, mas no trabalho será outra coisa certo?
- Certo - falo, esticando a mão para cumprimentá-lo, fazendo uma espécie de trato.
Ele faz o mesmo e fazemos um aperto de mãos.
- Mas enfim hoje eu quero comemorar, daqui a algumas semanas será so trabalho, não poderei ver uma gota de alcool entao vamos beber!
Depois, foi só ladeira abaixo.
Acordei em um lugar totalmente diferente, parecido com o quarto de Enzo. Quando me deparo ao meu lado, está a pessoa de quem eu menos esperava e ainda de conchinha comigo, segurando a minha cintura, com uma carinha de bebê.
Eu dormi com o Enzo Vogrincic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 - Enzo Vogrincic.
Romance- 𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Enzo Vogrincic e Katherine De Niro são dois atores que tiveram seu caminho cruzado por um filme: "A hipótese do Amor" um live- action de um filme. E desde então são como cão e gato. O que será que aconteceria quando Enzo e Kath...