Eu dormi com o Enzo Vogrincic.
Sim, isso mesmo que voces leram, eu dormi na mesma cama que ele, apenas.
Assim que eu acordo, saio da cama e procuro Matias. Acho assim que coloco meu pé fora da cama, pisando no coitado, espero ele acordar para me explicar o que aconteceu.
- Bom dia, Matias.
- Bom dia, Katherine - ele fala esticando os braços.
- O que aconteceu? depois de ontem eu não lembro de nada - falo encostando a cabeça na parede.- Vou contar o que lembro, a gente tava bebendo, a gente começou até jogar uns jogos, só que a gente começou a beber demais e umas caras tava incomodando você, então Enzo deu um soco, e as eu entrei na briga também, você também entrou, até que a gente foi expulso do bar, e então vinhemos para casa do Enzo já que era a mais perto, vocês estavam sujos então tomaram banho, por isso você esta com a camisa dele bambem, e quando eu cheguei no quarto vices estavam confortáveis- ele fala dando uma risadinha
que eu não quis atrapalhar.
- CARAMBA - falo arregalando os olhos de choque.
- Pois é, agradeça ao Enzo depois, ele que cuidou de você.- Pode deixar, e obrigada também, depois dessa não bebo mais, vou comprar umas coisas para fazer um café da manhã, estou morrendo de fome.
Saio do hotel, em busca de um supermercado, enquanto isso fico pensando, acho que julguei mal Enzo, ele não é tão ruim assim.
Enquanto estou andando, vejo paparazzis tirando foto, isso é tão desconfortável, mas enfim, finalmente cheguei no Mercado.
Comprei algumas coisas como ovos, leite, etc. para poder fazer panquecas com morango e chocolate.
O Mercado era perto, então cheguei rápido em casa. Quando cheguei, Matias e Enzo ainda estavam dormindo, então aproveitei para fazer as panquecas, terminei e fui chamá-los, eles demoraram 10 minutos até acordarem.
- Acordem logo, ou então eu vou comer sozinha! - Jogo um travesseiro neles.
- Certo, madame, estou indo - Matias fala e sai primeiro que Enzo.
- Espera - seguro o braco de Enzo.
seguro o braco de Enzo.- Soube o que fez ontem, muito obrigado.
- Não precisa agradecer, eu faria o mesmo por qualquer pessoa. - Ele fala sorrindo de leve.
- Até que você leva jeito para cozinha, em Katherine, isso está uma delícia - Matias fala enquanto come um pedaço de panqueca.
- Obrigada Matias - meu celular começa a tocar - licença.
Atendo celular e era Verônica, diretora de Marketing do filme, pedindo para que eu fosse lá.
- Porra, Verônica, pedindo para eu ir para lá no escritório dela, ela falou com você também? - Pergunto a Enzo.
- Até agora nada, chiquita.
- Será que é sério?
- Calma, não deve ser nada. - Matias fala.
Telefone de Enzo começa a tocar também.
- Mesma coisa, Verônica pedindo para comparecer ao escritório dela.
- Sendo assim, vou para casa, nos vemos lá.
Pego um táxi e vou para casa, e só no táxi lembrei que estava com a blusa do Enzo e deixei minha roupa lá.
Cheguei em casa e fui imediatamente tomar um banho, e ponho a blusa de Enzo para lavar para entregar logo.
Ponho uma roupa simples, uma calça preta de alfaiataria, um cropeed branco, blazer preto e alguns acessórios.
Peguei outro táxi e fui direto ao escritório da Verônica. Chegando lá, dou de cara com Enzo, que entra comigo na sala de Verônica.
- Bom dia, entrem, fiquem à vontade, podem se sentar, querem café? - Verônica nos recebe em seu escritório.
-Não, obrigada. -Respondo, Verônica.
-Estou bem, obrigada - Enzo responde.
- Bem, eu chamei vocês aqui porque, como diretora de Marketing, eu tenho que propor as melhores ideias para que o filme tenha um ótimo rendimento e lucro, pois vamos gastar muito com a produção do filme.
- Eu chamei vocês antes que vocês fossem anunciados, pois não sabemos qual será a reação de vocês sobre esta proposta, pois não é qualquer um que aceitaria.
- Eu peço para que vocês pensem bem, pois será um projeto incrível e vocês são os melhores das seleções e será horrível procurar outros protagonistas, mas o que não falta é gente querendo.
Nós da direção de marketing observamos a aproximação de vocês.
Aproximação? - falo confusa.
Sim, acabou de sair uma foto sua usando a camisa dele.
Droga. - falo pondo a mão no rosto.
Não é o que vocês estão pensando. - Enzo fala, dando uma risadinha.
Se não é, então façam ser, o que queremos propor é um relacionamento, vocês não são ingênuos, sabem que a mídia e a imprensa amam isso, todo mundo ama, na verdade.
E então estão dispostos a terem um relacionamento falso?
Vocês têm até amanhã com a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 - Enzo Vogrincic.
Romance- 𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 Enzo Vogrincic e Katherine De Niro são dois atores que tiveram seu caminho cruzado por um filme: "A hipótese do Amor" um live- action de um filme. E desde então são como cão e gato. O que será que aconteceria quando Enzo e Kath...