2 capitulo.

174 17 3
                                    

Enzo Vogrincic é um ator uruguaio bem-sucedido de 30 anos.

Enzo sonhava desde seus 15 anos em ser ator, adorava Teatro, Cinema, fotografia em geral, ele adorava a arte.

O uruguaio decolou sua carreira com o filme "A sociedade da Neve" onde interpretou Numa Turcatti, e teve sua indicação ao Oscar, Enzo definitivamente entrou no personagem e conseguiu remeter perfeitamente o que Numa Turcatti passou...

Muitos olheiros passaram a observar Enzo desde então, e chegaram à conclusão de que ele daria um ótimo Adam Carslen em "Hipótese do Amor", sendo chamado para fazer uma seleção na Argentina, porém o ator ainda estava no Uruguai e teria que chegar a tempo de fazer o casting.

Enzo então pegou primeiro voo que viu, o voo estava previsto para chegar as 10:30 e a seleção seria as 08:30

Assim que Enzo chegou foi ao hotel que havia já feito as reservas, apenas tomou banho, vestiu uma roupa e foi...

Enzo's point of view

Por sorte, o casting havia atrasado, então eu havia mais tempo para me preparar.

Eu estava morrendo de cansaço, provavelmente não iria passar, não estava com energias, o voo foi realmente cansativo, mas eu já estava ali, por que não tentar?

Eu vim para a Argentina, mas para relaxar mesmo e poder ver meu amigo Matías, porque acreditava que não iria conseguir o papel.

Acreditava que Adam Driver iria conseguir, fui tomar um café para tentar dar uma energia a mais, se não iria acabar dormindo ali mesmo. Acho que tomei tanto café que acabei com todo ele.

Vejo uma moça linda vindo em direção ao café, porém ela me olha como se desejasse me matar, e agora que ela desejaria mesmo quando percebesse que tomei o café todo...

Eu queria rir, mas me controlei e pedi desculpas à moça.

- Desculpa, Princ...

- Tudo bem

Ela nem deixou eu terminar, que garota mal-educada!

Irei ao banheiro, pois acredito que minha vez está próxima.

Enquanto subo o zíper da calça escuto uma voz feminina...

ENZO VOGRINCIC COMPAREÇA AO AUDITORIO

Saio correndo desesperado achando, que vou perder a vez, até que eu acabo tropeçando e caindo em uma menina e acabo derrubando todo meu café nela

- Mil perdões não era minha intenção, de verdade me desculpe (foram vários pedidos de desculpa).



- Me desculpe de verdade, eu estou super atrasado, não queria fazer isso de verdade, vamos ao banheiro resolver isso.

- Não adianta, infelizmente é branco, você não está vendo?

- Pode vestir meu casaco

- Não precisa, obrigada!

Coloco o blazer que estava usando, mesmo assim não é o suficiente e acaba ficando um pouco transparente atrás, pois é um blazer curto.

- Te dou dinheiro para compr-

- Acho que não adianta, mas agradeço mesmo assim.

ENZO VOGRINCIC E KATHERINE DE NIRO COMPAREÇAM AO AUDITORIO.

Entramos na sala e uma mulher loira alta nos observa da ponta dos pés a cabeça

Aproveito e abraco e beijo a bochecha da garota e sinto a mesma se arrepiar, eles adoram ver isso, facilitaria a gente conseguir o papel

- Acho que vocês são perfeitos para o papel mesmo, já até interessados um no outro estão...

- Não é isso senh-

Interrompo a garota

- Sim é verdade assim que vi ela me apaixonei verdadeiramente, quem diria né

falo pondo meu braço ao redor da sua cintura, sentindo ele meio grudando por conta do café

- Talvez consigam, não poderia contar isso, mas são as apostas principais, vamos fazer um teste individual e depois dos dois juntos e até o final do dia ligamos para dar a notícia. Se até 17:00 não receberem nada, é porque infelizmente não conseguiram a vaga.

Katherine's point of view

Aquele garoto estava sendo uma pedra no meu sapato durante o dia inteiro, Deus que me perdoe, mas espero que ele não passe, não suportaria trabalhar com ele.

Estava chovendo demais, minha sorte foi que Matías viria me buscar, inclusive teria que esperá-lo na portaria do estabelecimento.

Chegando la encontro o bendito Enzo, tento nem olhar para cara dele.

Finalmente Matias chegou, e então vejo Enzo entrando no carro também.

Assim que entro no carro, olho para cara de Enzo sem entender e parece que ele pensa o mesmo.

- Matias começa a falar - Então meus melhores amigos finalmente se conheceram, como foi a audição?

- Péssima! E de onde vocês se conhecem?

Pergunto a Matias

- Grande amiga, a senhorita é, nem mesmo sabe que trabalhamos juntos.

Enzo responde em um tom de deboche

Droga eu tinha me esquecido totalmente que eles haviam trabalhado juntos, era do filme "A Sociedade da Neve" que eu o conhecia.

- Por favor, você nem ao menos me conhece, nem sabe da minha amizade com Matías.

- Certo, certo, vamos parar, vou deixar cada um em suas casas e mais tarde nos falamos!

Matias responde

passamos a viagem em silêncio, eu falando apenas para ensinar minha casa, até que finalmente chegamos

- Muito obrigada, Matías, mas tarde nos falamos!

Falo acenando para o mesmo

𝐅𝐀𝐋𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 - Enzo Vogrincic. Onde histórias criam vida. Descubra agora