A notícia

5 3 0
                                    

Yu-mi

Eu sai da lanchonete com todo o meu ódio em meus passos e minha expressão, eu não aguento ver a Ye-ji sendo desse jeito meio... idiota, imbecil, sei lá, ver o que aquele cara fez com ela e ela sem fazer nada acabou comigo.

Eu joguei minha comida fora e logo depois saí.

[...]

Eu chego em meu dormitório, completamente vazio.

Eu decido apagar o que aconteceu na lanchonete da minha mente, mas se eu encontrar ele eu com certeza irei retribuir aquilo com um soco na cara dele.

Vejo Han abrir a porta cansado e suado.

Eu não sou do tipo de perguntar o que aconteceu, mas eu fiquei curiosa. Sua respiração estava ofegante e seu cabelos levemente molhados bem nas pontinhas por conta do suor. Ele estava cansado demais para ter sido só um treino, e eu não vi ele em nenhuma das salas de ensaio.

Eu decido ignorar, pois eu sou arrogante demais para perguntar se uma pessoa está bem ou não.

Han-- Oi Yu-mi! Eu estava fazendo uma corrida por aqui por perto junto com o Changbin e decidi voltar para darmos uma volta.

Ele fala com um sorrisinho, esperando minha resposta.

- Ah, talvez... Pera, o Changbin vai estar lá?

Han-- Ah... sim, claro, acabei de falar.

- Poxa... Eu tenho algumas coisas para fazer e... Não vou ir.
Falo com um sorriso fingido de nervoso.

Han me olha um pouco desconfiado e se senta na ponta de sua cama.

Han--  Ainda está brava com o Changbin?

Eu? A culpa é de seu amigo que gosta de invadir aplicativos de conversa dos outros.

Han-- Haha! É que ele é meio impulsivo mesmo, mas deixa isso para lá por enquanto é vamos aproveitar nosso tempo nessa faculdade. Eu também era de guardar rancor, sabe? Mas eu percebi que... Isso só me impedia de aproveitar a vida e... Só...

Olho para Han um pouco hesitante, mas acabo concordando em ir.

[...]

Chegamos em um praça, quando estávamos correndo e vimos Jin e Winter juntos em um canto, brigando sem parar.

Han-- Ele procurou ela?

Changbin-- Não... Ele não faria isso consigo mesmo.

Han-- Mas ele não é meio... Não superado?

Changbin-- Está querendo substituir a palavra trouxa?

Han-- Eh... Talvez...

- Podem parar de falar sobre assuntos internos com uma pessoa que não está entendendo nada?

Han-- Ok, eu entendo.

Changbin-- Haha. A mandona quer proibir a gente de falar agora.

- Cala boca.

Han-- Você também não se ajuda né, Changbin.

Changbin-- Ela tá certa agora?

- Claro, sempre estive.
Dou uma risadinha.

Changbin-- Não posso falar nada, pois se eu falar algo a estressadinha vai ficar com raiva.
Ele dá risada e dá alguns passos para trás.

Changbin-- Han, tem certeza que quer perder aquela novela ali?

Han-- É melhor a gente não se meter...

- Bom, em minha opinião... A gente  deveria terminar a novela.

Dance for the life Onde histórias criam vida. Descubra agora