Ye-ji
São cinco horas da manhã, eu acordo com o alarme do meu celular, que eu sempre deixo embaixo de meu travesseiro, mas eu deixo apenas vibrando, para não acordar os meninos.
Me levanto e vejo o pé de Félix na cara de Hyunjin, e eles estão cada um em sua cama, mas o Félix está parecendo um contorcionista.
Decido ignorar essa... Linda visão e ir tomar meu banho.
Após terminar meu banho, me visto, e quando saio do banheiro, vejo Bangchan sentado na ponta da cama.- Bom dia.
Bangchan-- Bom dia Ye-ji.
Vejo meu celular vibrar.
- Mensagem da Yu-mi?
Falo baixo o suficiente para só eu ouvir.*mensagem*
Olha Ye-ji, eu sei que venho brigando muito com você esses dias, principalmente quando você voltou às oito. Naquele dia, eu me importei mais comigo mesma do que com você, e eu venho pensando nisso esses dias e eu vi o meu erro. Mil desculpas a você... Eu te amo muito.
- Isso aqui está errado.
Bangchan-- O que foi?
- Olha essa mensagem.
Viro o celular para ele.Bangchan-- O que está errado? Ela está se desculpando com você porque viu que ela estava errada.
- A Yu-mi nunca, nunca falaria isso, ela pode ter me dado um tiro acidentalmente, mas eu que peço desculpas!
Bangchan-- Que específico.
- Foi só um exemplo.
Bangchan-- Eu não conheço ela para questionar.
- Eu vou lá falar com ela.
Me levanto da cama e vou direto para o dormitório de Yu-mi.
Bato na porta e Changbin atende.- Bom dia Changbin! A Yu-mi está ai?
Changbin-- Bom dia, Ye-ji. Ela tá tomando banho agora, mas você pode entrar para esperar ela, você só vai ter que esperar uns 25 minutos para ela terminar a skincare.
Changbin dá uma risada e entra, me convidando.- Aqui ela só demora 25 minutos? Quando estávamos em casa ela alugava o banheiro por 45 minutos!
Changbin se senta na ponta da cama, encima do pé de Jin.
Changbin-- Parece que ela desce pelo ralo quando vai tomar banho.Jin-- Ai meu pé!
- Oi Jin!
Falo sorrindo enquanto olho para a porta fechada do banheiro.Jin empurra Changbin.
Changbin-- Ei! O que eu fiz?
Jin-- Você sentou no meu pé!
Yu-mi sai do banheiro.
Yu-mi-- Eu não sabia que estava tendo festa aqui, só esqueceram da música.
- Oi Yu-mi.
Yu-mi-- Oi? Era para falar bom dia? Eh... Eu sou arrogante demais para falar oi e dar bom dia.
- Você está bem?
Yu-mi-- Eu estava a uns 5 segundos atrás quando eu estava trancada no banheiro, sozinha e ouvindo Panty Droppa.
- Yu-mi, aquela mensagem, você que mandou?
Yu-mi-- Eh...
Yu-mi olha para Changbin com ódio e volta a falar comigo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for the life
Hayran KurguPark Yu-mi e Park Ye-ji, são duas irmãs que se matricularam em uma faculdade de dança. Quando ela chegaram lá, elas descobrem que terão que dividir dormitório com estranhos, e que dormirão em quartos separados. Yu-mi é estressada, ranzinza e cínica...