Ye-ji
Eu e o Bangchan reservamos a sala de ensaios para treinarmos à noite, já que muita gente prefere treinar mais cedo, e não podemos nos distrair com uma apresentação importante como essa chegando.
Depois da aula, eu fui para o dormitório da Yu-mi, porque eu e o Han tínhamos combinado de ir a biblioteca juntos antes do ensaio.
Quando eu cheguei no dormitório, o Changbin abriu a porta, e a Yu-mi não estava lá.
Changbin-- A selvagem saiu.
- Ah, tá, mas eu vim ver o Han.
Changbin-- Sério que vocês ainda não se chamam de amor?
Han-- Começou a palhaçada.
- Han, vamos?
Han-- Vou logo sair dessa sala intoxicada com o ar do Changbin
Changbin-- Vocês vão me largar aqui sozinho mesmo? Não é só porque estão namorando que vocês tem que deixar seu amigo querido sozinho!
Ele faz voz de choro.
- Não estamos namorando, e você quer ir com a gente?
Changbin-- Para onde?
- Vamos na biblioteca.
Changbin-- Aquele lugar onde apenas pessoas estudiosas e pessoas que querem conhecimento ficam mais de meia hora olhando letras em papéis, sentadas, com as costas doendo e com o pescoço estragado absorvendo informações úteis para sua vida e para o seu futuro? Credo, isso me dá nojo.
- Então tá, tchau Changbin!
Changbin-- Tchau bebezinha.
- Eu tenho dezessete anos, você não pode me chamar assim!
Nós fomos até a biblioteca mais próxima e ficamos procurando livros que interessassem a nós dois.
Han-- Ei, Ye-ji, eu achei um livro que parece bom.
Ele me entrega o livro.
- "Romance perturbador e único, A vegetariana tem sido apontado como um dos livros mais importantes da ficção contemporânea.
Uma história sobre rebelião, tabu, violência e erotism..." Vamos escolher outro livro?Han-- Tá bem criança.
- Eu achei outro que parece interessante também, e não me chame de criança!
Han-- Deixa eu ver, criança...
"Park So-nyo, 69 anos, mãe de cinco filhos, desapareceu. Ao chegar a Seul para visitá-los, saindo de sua aldeia com o marido, com quem é casada há mais de 50 anos, ela é deixada para trás em meio à multidão em uma plataforma da estação de metrô. Como fez a vida toda, ele simplesmente supôs que a esposa o seguia. Essa é a última vez em que Park é vista. Começa então a procura, liderada pelos filhos e o marido..."Ele pega outro livro igual a esse na prateleira.
Han-- O nome do livro é Por favor, cuide da mamãe? Vamos levar?
- Tá, vamos.
Depois de sair da biblioteca, nós fomos comprar um picolé antes de voltar para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for the life
FanficPark Yu-mi e Park Ye-ji, são duas irmãs que se matricularam em uma faculdade de dança. Quando ela chegaram lá, elas descobrem que terão que dividir dormitório com estranhos, e que dormirão em quartos separados. Yu-mi é estressada, ranzinza e cínica...