O acidente

7 2 0
                                    

Yu-mi

Yu-mi-- Eu acho isso uma falta de respeito. Sério, na minha frente?

Changbin-- Foi mal... Fecha o olho então.

Que vontade de voar no pescoço desse animal.

Enquanto minha querida irmã está no banheiro, eu vou separar uma roupa bem simples para vestir assim que ela acabar.

[...]

Eu ouço batidas na porta. Parece que isso vai ser todos os dias até o fim desse ano e o fim dos outros anos.

Bufando e quase sem expressão por ter a porcaria de uma máscara facial verde ridícula em minha cara eu atendo a porta.

Somi-- Oi! A Yu-mi est...AAAH.

Somi cai para trás e seu celular é jogado para longe.

- Ehhh... O que foi?

Changbin-- Deve ser você e seu cosplay do Shrek.

Ele fala rindo.

Palhaço...

Somi-- Porcaria... que azar!

Somi levanta, sacode um pouco sua saia e vai em direção ao seu celular, mas antes dela ter a mínima chance de chegar perto dele, alguém pisa nele e racha a tela.

- Você estava falando de azar, não é?

Somi-- Ah não! Minha mãe vai me matar!

Changbin-- É só usar uma super bonder.

Ye-ji-- É por isso que a Yu-mi vive te xingando.

Changbin-- Agora você percebeu o quanto ela é agressiva e cruel?

Han-- Não Changbin... Ela quis dizer que o problema é você.

Changbin fica em silêncio tentando processar a informação.

Somi-- Gente... cadê a Yu-mi?

Han-- Ela estava aí ué.

Somi olha para o lado..

- Olha cara, eu nem sei porque eu estou tentando dialogar com você. Eu vou te dar 5 dias para você entregar esse celular inteiro para ela ou terá que pagar outro.

???-- Você sabe quem eu sou?! Eu não preciso disso!

- Sei sim quem você é. Uma idiota, cego e lerdo que não se enxerga. Você só tem duas opções: Ou você entrega esse mesmo celular inteiro, ou você compra outro igual ou de mesmo preço. Eu posso ferrar a sua vida se você não entregar um celular a ela.

???-- Você acha mesmo que eu tenho medo de você?!

- Deveria, já que eu sei muito bem o que você fez ontem.. Não acha que eu vi?

???-- Eh... Por favor, não conta a ninguém! Se isso parar no ouvido de alguém eu estou morto!

Ele se ajoelha, colando sua cabeça no chão e quase chorando.

Dance for the life Onde histórias criam vida. Descubra agora