Revelação

213 28 13
                                    

Sou Kara Zor-el, princesa da Inglaterra. Alguns dizem que sou muito sortuda por carregar tal título, mas eu gostaria de ter uma vida normal. Sem ter que me preocupar com paparazzi, fofocas, ou ter que me portar igual uma dama (como minha mãe diz), eu amo meu povo, tenho um coração muito bondoso, não posso dizer que eu não goste da idéia de ser uma rainha algum dia, eu quero ser, mas acima de tudo, quero poder ajudar meu povo com tudo o que eles precisam. Tenho 22 anos, uma irmã chamada Alex Zor-el de 25 anos, sendo minha irmã mais velha, ela é a próxima na fila do trono. E aqui estou eu, terminando de me arrumar para um evento que minha mãe resolveu fazer.

-Kara, está pronta maninha?

-Quase. Você sabe por que a mamãe resolveu dar essa festa?

-Não, mas, você sabe como ela é. Ou melhor, nós. Eu acredito que tenha algo envolvido com nosso povo, entende? Uma festa para eles. Mamãe ama essas pessoas e quer que elas tenham uma vida boa em seu reinado.

-O coração dela é grande. Eu duvido que exista outra rainha igual a ela, sempre pensando nas pessoas.

Alex sorriu.

-Vem, só falta você.

Saio do quarto já pronta. Mamãe gostaria que eu estivesse de vestido, mas ela respeita minha vontade. Estou vestindo uma calça na cor nude, um cinto de couro, sapato social e uma camisa branca. Desço as escadas juntamente com Alex, meus pais já estão na porta nos esperando.

-Aí está ela. Já era hora.

-Desculpa pai, eu acabei me esquecendo. -digo sorrindo-

-Tudo bem, meu amor.

-Kara, Alex, vocês estão lindas. E Alex, nada de se embriagar na frente das pessoas.

-Tudo bem, mãe.

Deixamos a mansão Zor-El e entramos no carro que nos levaria ao local do evento. Confesso que estou curiosa, mamãe sempre nos avisa sobre o que é o evento, mas dessa vez ela não quis nos contar. Simplesmente disse que era surpresa.
O carro foi parando próximo a um salão que já era de costume fazermos eventos lá. Tinham paparazzi por todo o canto, a festa não é privada, mas, tem seguranças por todo o canto nos rondando para garantir nossa proteção. Não somos pessoas ruins, ao contrário, posso dizer com muita certeza de que somos amados pelo povo. Mas sempre tem alguém que discorda de nossas decisões, então, segurança nunca é demais. Após descermos do carro vejo uma pessoa que é bastante conhecida, o príncipe Maxwell Lord. É estranho a presença dele aqui, eu apenas sorrio e aceno para o mesmo.

-Kara, aquele é o Maxwell?

-Ele mesmo.

-O que diabos ele está fazendo aqui.

-Eu acabo de me perguntar a mesma coisa, Alex. Maxwell nunca compareceu aos eventos da nossa família. Não por ele não querer, mas sim por não ser convidado. A mamãe chamou ele?

-Eu não sei, mas eu quero descobrir o que o papai e a mamãe estão aprontando. Porque é muito estranho isso.

Continuamos caminhando para dentro do salão. Nosso reino não tem aliança alguma com o de pai de Maxwell, então, porque ele está aqui? A menos que mamãe e papai estejam querendo anunciar uma aliança. Mas, não seria mais fácil anunciar em rede nacional do que um evento aonde poucas pessoas podem comparecer?

-Alex, comida!

-O quê? Kara, acabamos de chegar.

-E daí? Tem uma mesa imensa de comida, Alex! Com salgadinhos, bolos, brigadeiro, Alex! Eu amo brigadeiro. Olha, desculpa, mas eu vou já atacar essa mesa.

Uma princesa em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora