Acordo com o despertador do meu celular anunciando que são 06:00 e mais um dia chegou. Me levanto, retiro o meu pijama e coloco uma blusa de manga longa na cor vinho e uma saia preta. Pego um salto preto e calço o mesmo, vou até minha penteadeira, penteio o meu cabelo, pego uma xuxinha e amarro ele em um rabo de cavalo. Vou até meu banheiro, lavo meu rosto e escovo os meus dentes e vou até a cozinha.
-Bom dia, Lee.
-Bom dia, Sam.
-Olha, eu fiz torrada e um bom café preto.
-Muito obrigada, Sam. Você não vai tomar café? -digo me sentando na mesa e colocando uma xícara de café para mim.-
-Já tomei, obrigada.
-Aliás, o que houve que já tem café pronto e uma Sam também pronta? -elevo uma sobrancelha diante da surpresa-
-Eu quero estar pronta e bela para a princesa Alexandra. Se ela realmente tiver vindo com a princesa Kara, eu tenho que estar bem apresentável. E outra coisa, você realmente não teve nenhuma quedinha por ela?
-Ah, ela é bonita, Sam, mas...
-Não vem com esse mas -diz revirando os olhos-
-Mas ela não é pro meu bico, Sam. Além do mais, o que uma mulher assim iria querer comigo? Eu nem sabia da existência dela.
-Mas agora você sabe. E nem começa com "o que uma mulher dessa iria querer comigo?", você é uma mulher maravilhosa, quem é que não gostaria de ter uma Lena Luthor na vida?
-Ela?
-Você não sabe. Agora, vamos, tenho que ver minha futura namorada.
-Dou uma risada e digo- Vamos, Sam.
Chegamos na cafeteria as 06:40, ao me aproximar na porta vejo a princesa Kara que eu nem sabia da existência sentada na calçada. Ao me ver, ela rapidamente se levanta limpando as mãos e sorrindo.
-Bom dia.
-Bom dia! Cheguei cedo demais?
-Bom dia, alteza! -Sam fala ao se aproximar-
-Ah, por favor, sobre isso....gostaria de pedir um favor. -Kara diz passando as mãos nos seus cabelos loiros-
-Claro, o que é? -Sam responde sorrindo-
-Não comenta com ninguém que estou aqui, por favor. Até o momento só você me reconheceu e gostaria que permanecesse assim.
-Não falaremos nada, não é Sam? -Dou um cutucão em minha amiga-
-Claro, nadinha. -Diz fazendo um zíper na boca-
-Muito obrigada. Mas então, como eu perguntei. Cheguei cedo demais?
-Não que isso. Hoje realmente viemos bem mais cedo. Vem, vamos abrir e te arrumar um lugar para sentar, só que a comida pode demorar um pouquinho.
Abro a porta para entramos, Sam vai direto para a cozinha e eu arrumo um local para Kara se sentar.
-Sem problemas, é que eu sinto um pouco de fome, sabe?
-Um pouco não, Kara. Se deixar você comer a comida inteira dos locais.
Ao seu lado acabou de chegar uma mulher ruiva de cabelos curto.
-Alex, por que está acordada a essa hora?-Kara diz-
-Perdi o sono.
-Sam, trás os cardápios por favor. -Dou um grito em minha amiga que estava na cozinha preparando tudo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma princesa em minha vida
RomanceKara é a princesa da Inglaterra, filha do Rei Zor-El e da Rainha Alura. Lena, é dona de uma cafeteria que fica no Interior do país, em uma cidadezinha chamada Wells. Lena não sabe da existência da princesa Kara até a mesma ir em sua cafeteria durant...