Plano em ação

115 11 5
                                    

-Oi, mãe! Sim, acabei de chegar, Alex, está aqui, por quê? Ah, tentou falar com ela e não conseguiu, ela deveria estar ocupada no momento. Eu não sei dizer, eu estava com Lena entregando as comidas que mencionei mais cedo. Mãe, dá pra acreditar que aqui é muito difícil alguém nos conhecer!? É uma maravilha, nunca me senti tão livre. Sim, sim, entendo, mãe. Tudo bem, amanhã eu te ligo novamente, beijos, eu também te amo.

Desligo o celular e me jogo na cama.

-Mamãe tentou falar com você o dia todo.. -Digo olhando para Alex-

-Droga, deixei meu celular aqui. Kara, estive pensando, por que não alugamos uma casa aqui?

-Me levanto rapidamente processando o que ela disse- Uma casa?

-Sim, não sabemos quando vamos embora, e bom, não seria ruim ficar em um lugar maior e com mais privacidade.

-Dou de ombros- É, você pode ter razão mesmo. Amanhã vou procurar na cidade. Na verdade nós vamos.

-Tudo bem. Então, como foi sair com a Luthor? -Diz com um certo interesse em sua voz-

-Ué, foi...normal. por que? Era pra ter sido diferente?

Não preciso mencionar as vezes que fiquei nervosa em sua presença e comecei a divagar.

-Hum, apenas normal?

-Sim, Alex, mas por que?

-Nada, nada, só que vocês pareceram ter se divertido.

-Ah, sim. Nos divertimos, Lena me apresentou um restaurante muito bom por sinal, e, acabamos nos conhecendo mais. E...sexta nós 4 vamos sair, lembra que ela ficou de nos apresentar a cidade?

-Sim, me lembro.

-Então, vai ser na sexta.

-Kara...

-Sim?

-Sexta é depois de amanhã. Eu não tenho roupa pra sair. Quero dizer, nunca tivemos uma vida normal, que tipo de roupa devo usar?

-Eu também não faço ideia. Liga pra Sam e chama ela pra fazer umas compras. -dou uma piscadela para Alex-

-Não estou te entendendo, Kara.

-Ah, você está sim. -digo rindo-

São 20:00 PM, me levanto, pego uma toalha e vou em direção ao banheiro para tomar um banho, mas sou interrompida pelo toque do meu celular. Pego e vejo "Lena" na tela. Dou um sorriso ao ver o nome dela, no mesmo instante eu atendo.

-Oi, Lena!

-Oi, Kara. Desculpe o horário.

-Não se preocupa.
Tá tudo bem?

-Então, a Sam foi mais cedo
para casa e acabou que ela me trancou aqui na cafeteria. Ligo e
ela não atende. Será que você poderia
vir tentar me ajudar?

-Claro, estou indo!

-Obrigada, Kara!

A ligação se encerra, pego um casaco e  desço as escadas do hotel. Atravesso a rua e vejo Lena dentro da cafeteira sentada em uma cadeira.

-Ei! -Digo sorrindo-

-Tem alguma ideia de como posso fazer para sair?

-Por sorte tenho! Já volto.

Atravesso a rua novamente e entro no hotel, subo as escadas e pego minha chave do carro. Desço novamente e abro o porta-malas dele, pego minha caixa de ferramentas e vou sentido a cafeteira.

Uma princesa em minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora