Regulus Black

417 9 0
                                    

Fofo / triste.

You and I, 'till the day we die.

Groupie love - Lana Del Rey

Regulus e eu éramos da sonserina. Sempre fomos próximos, nossa amizade esteve ali desde o primeiro ano. Mas, em algum momento essa amizade virou uma atração, que virou paixão e agora é amor. O amor mais puro que todos de Hogwarts já viram, literalmente éramos referência de casal em Hogwarts.

Regulus sempre teve certa admiração pelo lorde Voldemort, e quando soube dos comensais da morte quis se tornar um deles. Sua principal ambição nesse mundo era focada em se tornar um comensal. Quando Regulus se juntou aos comensais da morte, a primeira coisa que fez foi ir ao nosso dormitório feliz me mostrar sua marca negra, eu fiquei feliz pelo garoto e ele quase não dormiu naquela noite depois de conseguir se tornar um comensal

Durante algum tempo, aquilo foi feliz para ele. Mas quando Voldemort pediu o Monstro, elfo doméstico dos Blacks para testar a segurança de suas horcruxes e quase ter matado Monstro, ser um comensal já não era seu propósito de vida.

Durante algum tempo, Regulus ficou distante, mas sempre que podia me dava atenção. Eu não fazia ideia do que o garoto estava planejando então nem se quer podia tentar impedi-lo de fazer algo imprudente.

Hoje regulus me chamou para conversarmos na torre de astronomia.

Nesse exato momento eu subia as escadas até o topo da torre, e assim que fui vista pelo moreno senti seus braços envolverem minha cintura. Eu o abracei de volta, acariciando sua nuca enquanto Regulus respirava fundo e consequentemente inalava o meu perfume.

- Eu amo seu cheiro... - Regulus disse antes de tirar seu rosto da curva do meu pescoço e me olhar nos olhos. - iremos passar a madrugada toda juntos, ok? Não vai dormir, por favor.

Eu sorri e apenas assenti, às vezes fazíamos essas madrugadas de momentos nossos, mas deixamos de fazer a algum tempo atrás. Regulus me levou até uma cesta e nos sentamos juntos, ele retirou algumas coisas da cesta e sorriu para mim.

- Eu amo suas comidas, Reggie. - falei, pegando um pedaço de bolo de chocolate e comendo, o moreno me olhou com um sorriso no rosto esperando que minha expressão aprovasse seu bolo.

Como sempre, não consegui controlar minha expressão facial e ele riu, sabendo que eu tinha gostado. Assim que terminei o primeiro pedaço ele me entregou um copo de suco.

- Amor... tenho que conversar com você.

Assim que eu escutei essas palavras admito que congelei. Normalmente nunca vinha nada de bom depois disso.

- Pode falar.

- Vou deixar de ser um comensal da morte. - Regulus disse e eu sorri para ele, mas ele não sorriu de volta. - E eu não sei o que isso pode me custar.

Minha expressão já não tinha mais a felicidade de quando soube que ele deixaria de ser comensal. Agora eu estava confusa, como assim isso iria lhe custar algo? E o que isso lhe custaria?

- Descobri o meio que Voldemort usa para ser imortal. E eu quase vomitei quando descobri... ele utiliza horcruxes, e o ritual para se fazer uma é horrível. - dava para ver a aflição nos olhos de Regulus - Eu não sei como ele teve estômago para fazê-las, mas eu não pretendo deixá-las intactas por aí. Eu quero destruir uma por uma, mas realmente não sei o que isso pode acabar me custando. E do fundo do meu coração, eu espero que não me custe você.

Regulus ainda tinha aflição em seu rosto enquanto me olhava. No mesmo instante me engatinhei até ele e o abracei o mais forte que pude, ele não economizou no agarre também. Dava para sentir o medo de me perder e eu o amava cada vez mais por isso. Nosso amor era puro, completamente puro. Eu beijei sua bochecha e o fiz me olhar enquanto acariciava suas bochechas.

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒 - Imagine Book. Onde histórias criam vida. Descubra agora