「Apresentação」

605 8 0
                                    

Oii para todos vocês!!

Um imagine book dos sonserinos saindo do forno nesse exato momento? Óbvio. A princípio era apenas uma ideia que eu tinha, mas aí eu surtei e fiz.

O que acharam da capa? ( Sim, eu sempre gosto de saber a opinião de vocês sobre a capa, afinal, é a primeira percepção que vocês têm do livro. )

Nesse imagine book eu ofereço a vocês imagines médios a grandes, com uma escrita decente, ideias e plots malucos porém bons. Porque se for para postar algo ruim e sem sentido eu nem escrevo.

Os personagens do imagine book são:
Theodore Nott ( o coitado é esquecido tadinho)
Mattheo Riddle
Tom Riddle
Blaise Zabini
Regulus Black
Draco Malfoy
Lorenzo Berkshire

Sim, alguns que o fandom inventou pois sei que há pessoas que gostam deles. E caso vocês não os considere, simplesmente pule os imagines deles, não precisa comentar coisas do tipo "ele nem existe". É só pular.

As vezes eu fico "😓" quando vejo que tem gente que pensa que o Theodore é inventado sendo q apenas o cast dele foi os fãs que escolheram, o coitado é totalmente esquecido.

BOM, AVISOS DO AUTOR:

Gatilhos: os imagines podem conter diversos gatilhos, como sexo explícito, uso de drogas lícitas e ilícitas, bebidas alcoólicas, menção à sexo, piadinhas adultas, fetiches e cenas potencialmente sensíveis.

As vezes o autor toma uns chás de sumiço, mas relevem. Uma hora eu sempre volto.

É isso! E alguns capítulos eu citarei trechos de músicas, e se possível, escutem as músicas que eu citar para vocês sentirem a mesma sensação que eu tive enquanto escrevia.

Podem fazer pedidos!! Dos mais diversos possíveis que vocês imaginarem e tiverem o desejo de ler.

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒 - Imagine Book. Onde histórias criam vida. Descubra agora