A balada no quarto

59 5 0
                                    

Hoje nós vamos até a cripta com o nosso falso plano para que o padre acredite que tem outros tesouros por lá , e hoje começa nossa escavação nas catacumbas, isso se o padre engolir nossas mentiras . Desço e percebo que hoje fui a primeira a chegar no saguão do hotel,espero uns 5 minutos e vejo todos descendo juntos ,hoje estamos levando mais equipamentos e principalmente o meu de vigilância, meus computadores e telas para poder vigiar o cofre .
- bom dia Keyla ---Cameron fala passando por mim
Berlim , Roy e Damian fazem o mesmo , Quando estou me virando pra ir junto , Bruce pega na minha mão me fazendo parar e me dá um beijo na testa me dizendo bom dia , não sei por que mais meu corpo estremece todo e fico bruscamente corada ,respondo seu bom dia quase sem voz ,hoje ele está incrivelmente bonito , eu não consigo disfarçar mais o quanto estou gostando dele .
- bo.. bom diaa .
Então vamos para a vã, hoje Bruce sentou na parte da frente e eu sentei atrás com Cameron.
- O que aconteceu Keykey ? ---
Falo muito baixo pra que só ela escute .
- ele me deu um beijo na testa !
Vejo um sorriso bobo no rosto de Cameron , que me dá um soquinho no ombro .
Chegamos a igreja e todos estão preparados para começar a jornada de hoje . Entramos na cripta e fingirmos que tem alguma coisa ali justo na hora que o padre chega , então ele fica em cima olhando curiosamente até que Roy e Berlim desenterram o cálice. Quando o padre vê fica todo emocionado igual uma criança quando ganha doce , então Berlim se apressa em dizer que nós precisamos de mais tempo para as escavações.
- Padre nos precisamos de mais tempo ,para poder explorar mais essa área .
- Vou arrumar uma vaga para vocês no estacionamento/ disse o padre e saiu andando .
Ele nos deu mais uma semana, ficamos super felizes com isso .
- bom pessoal agora nós vamos começar, Damian tire o cadeado que está nessa porta que nos leva as catacumbas!
- pode deixar vou tirar agora !
- Cameron pega os sinalizadores pra gente te marcar o caminho e não se perder .--- Diz Berlim
- Bruce trás os equipamentos que nós vamos usar pra fazer as marcações.
Então todos pegam suas coisas e vamos em direção as catacumbas.
É um lugar que realmente eu nunca entraria sozinha é cheio de ossos de pessoas é um cemitério na verdade , é bem escuro e tem umas partes que ficam um pouco alagadas mas que dá pra entrar . Chegamos ao ponto de marcação onde Damian quer que a escavação seja feita no sentido horizontal , que vai nos levar ao cofre da casa de leilões. Então começamos a colocar os equipamentos de vigilância um pouco antes de onde vamos escavar para depois montar tudo . Essa escavação vai ser feita por todos para ir mais rápido, menos por Berlim por que ele tem que resolver alguns assuntos técnicos .

BRUCE :

Eu não sei o que está acontecendo acho que estou gostando da Keyla , sempre que estou perto dela sinto uma vontade enorme de não sair de perto , ela é uma mulher linda embora eu acho que ela não pensa dessa forma , ela é super inteligente e tem uns traços que chamam minha atenção. Percebo que sempre que vou falar com ela ,ela fica corada e sem jeito , não sei o que acontece se ela gosta de mim ou só fica sem graça por eu ser um idiota como ela mesma diz .
Na noite do jantar ela estava usando um perfume que eu não consegui me conter , um cheiro tão maravilhoso quanto ela , fui dar uma volta pelo salão de festa e quando voltei e encontrei Keyla na varanda com um cara que estava coagindo ela, fiquei muito furioso a ponto de querer matar - lo , cheguei e queria arrebentar a cara dele mais percebi que Keyla estava muito assustada então só coloquei aquele vagabundo para correr .
Cheguei perto dela e a abracei,ela estava trêmula aquele filho da puta fez alguma coisa com ela ,dei um beijo em sua testa e percebi que ela ficou corada não sei o por que , mais quero descobrir, ela estava maravilhosa naquele vestido rosa seus seios estavam marcados de mais , aquilo estava me deixando louco ,ela não imaginava a vontade que eu tava de chupar eles , tive que me desculpar com ela pois fui um babaca mais cedo . Então fui até o quarto de Berlim onde a echarpe rosa tinha ficado ,peguei e fui de encontro a ela pois sabia que ela não estava a vontade com aquele vestido ,foi aí que vi toda essa cena . Depois que dei um beijo em sua testa eu quis entrar com ela para não deixá-la sozinha ali queria protege lá , mas ela se negou a entrar pois estava admirando as estrelas , achei isso muito legal e fofo em meio a tudo isso ela queria admirar a noite que por sinal estava linda , então perguntei se podia ficar ali com ela eu estava começando a gostar da companhia dela , ela disse que sim e eu percebi que ela ficou feliz com meu pedido. Ficamos ali por um bom tempo em silêncio só com a companhia um do outro , quando percebi minha mão já estava em sua cintura pensei em tirar ,mas ela não reclamou só me lançou um olhar meigo e fiquei confuso, sem nem perceber estávamos um de frente um pro outro o cheiro do seu perfume parecia ter ficado mais forte ,então sem pensar perguntei se podia sentir o cheiro do seu pescoço. Cara isso foi muito louco ,ela parecia estar constrangida e sem reação diria que até pálida ,mas então ela disse que sim com a voz bem falha . Fui me aproximando de seu pescoço aquele cheiro tava me deixando louco , a minha vontade era de subir com ela tirar aquele vestidinho dela ahhh se ele soubesse o que eu estava pesando em fazer depois ,eu estava louco pra sentir o sabor dela , então senti o cheirode do seu pescoço e dei uma leve mordiscada em seu pescoço junto dei um leve beijo ,no mesmo instante senti ela se arrepiar toda e tremer , eu queria beija lá , então quando ia me aproximar ela preferiu entrar ,fiquei confuso pois parecia que ela queria tanto quanto eu ,mas respeitei sua decisão e entramos .
Ela realmente é uma mulher diferente não é como as outras com quem eu já estive, ela é doce meiga parece ser ingênua também parece não conhecer as coisas , mais também é uma mulher forte e guerreira além de ser muito inteligente não sei o que ela faz nesse grupo pois ela deveria estar na Naza , mesmo que eu goste dela tenho certeza que ela nunca iria ter algo comigo pois eu sou diferente do que ela parece gostar .
Nesses dias trabalhando com ela o pouco tempo que estivemos juntos comecei a sentir atração por ela , ela não tem o perfil de mulheres que eu costumo pegar ,mas ela tem uma presença e um jeito que mexe comigo , e agora trabalhando aqui nas catacumbas vamos ficar mais tempos juntos ,espero não estragar tudo vou tentar não ser um completo imbecil.

minha parceira virgem Onde histórias criam vida. Descubra agora