Bruce :Ouço uma música vindo do quarto das meninas elas parecem estar animadas , então penso em ir até lá , bato na porta e Keyla vem me atender,ela simplesmente está de roupa de dormir , e parece surpresa em me ver , ouço Cameron me gritar e entro logo percebo que ela também está com roupa de dormir e imagino que seria só uma baladinha entre elas mas vejo que tem até bebida rolando , então começo a dançar e beber com elas e percebo que Keyla já está um pouco alterada pela bebida , cara ela está linda sua pele o brilho dos seus cabelos sua boca está tão perfeita não consigo tirar os olhos dela , Cameron parece ser divertir ao som dessa música e me parece está alegre por conta do álcool. Keyla chega perto de mim e começa a dançar feito um robô então danço igual ,vamos bebendo e dançando depois de alguns goles percebo o quão idiota eu sou chega a ser engraçado. Cameron me chama e avisa que acabou a bebida então me encarrego de arrumar mais ,ligo imediatamente para Roy que vem nos trazer mais bebidas ,quando ele chega eu o convido para entrar e ele nega ,então escuro a voz de keyla o chamando . Aí nesse instante o chamo de novo e ele entra , começamos a beber e dançar como se estivesse mos em uma balada , Cameron se achega mais em Roy e então vou para perto de Keyla levanto ela e começo a dançar e girar com ela no colo , sua pele está bem quente ela fica corada no mesmo instante que a pego e parede ficar corada , bebemos toda a bebida que Roy trouxe , então eu pergunto quem vai buscar mais , e Cameron se oferece pra ir e é claro que Roy quis ir com ela .
Nesse momento que os dois saem olho pra Keyla e vejo que ela parece está perdida meio confusa por está ali comigo ,mas eu sinto uma vontade enorme de beijala ,ela com esse jeito tímido me deixa maluco .
- vem Keyla vamos dançar !?! / A chamo já que ela ficou parada igual uma estátua .
Então ela vem e continuamos dançando, ela é tão pequena perto de mim ,vejo que ela me olha como se eu fosse devorala . Então do nada ela para na minha frente e fica me olhando .
- porquê parou Keyla ? Pergunto já ansioso .
- estou com sede !
Ahh se ela soubesse como eu queria ajudar ela , meus pensamentos devem ter transparecido no rosto .
- vou pegar pra você !
- obrigada . --- diz ela com um lindo sorriso no rosto .
Vou busca a água dela mas quando vou entregar a água ela está com uma cara que queria muito mais do que um compo de água preciso agir rápido ou ela vai fugir de mim .
Então meus pensamentos voam bem longe sobre as coisas que eu realmente queria fazer com ela , eu entrego o copo de água colocando uma mecha de seu cabelo pra trás e sinto ela tremer , nossa queria muito te dar um beijo agora Keila e então sem pensar só olhando fixamente em seus olhos lindos por sinal, eu a encosto na parede segurando seu rosto com uma das mãos e a beijo com muita vontade desejo e delicadeza , com a outra mão subo sua perna quero que ela sinta meu pau latejando por ela , quando encosto nela sinto ela estremecer . Ela aceita o beijo que eu dou sua boca tem um gosto de morango tão gostoso ela me beija com tanta vontade e desejo ,eu consigo sentir seu coração descompassado ,começo a passar a mão em sua barriga sua pernas e passo minhas mãos em seus seios durinhos como imaginei que fossem, eu sinto vontade de colocar eles na boca mas não sei qual seria sua reação,então vou passeando minha mão pelo seu corpo e vou beijando com vontade seu pescoço e sua boca , quando sinto uma vontade enorme de passar a mão em sua buceta,então enfio minha mão em seu short e sua calcinha e sinto que ela está tão molhada ,nossa como eu gostaria de chupar sua buceta Keyla você não sabe o quanto .Ela está tão rendida a mim, então começo a esfregar seu clitóris de uma forma lenta e prazerosa então escuto sua voz quase rouca .
- paa... Para Bruceee .
- você quer mesmo que eu pare ? --- Pergunto não dando tempo pra sua resposta eu quero vela gozar .sinto uma vontade enorme de estar dentro dela , então desço minha mão até a sua entrada mas tem alguma coisa errada eu não consigo encontrar parece estar fechado ,então subo com minha mão ,parece que ela queria escapar de mim e eu não ia deixar , então sinto ela estremecer parece que ela está perto de gozar ,Keyla então solta um gemido tão gostoso que me excita mais ainda
- aaahhhh ...
- isso gênia geme pra mim !
Percebo que ela fica corada quando falei isso .
Continuo acariciando seu clitóris,sua buceta está tão molhada e quente ,nunca imaginei que faria isso com ela e seria tão gostoso ,ela parece estar gostando tanto que não pediu mais pra eu parar , ela começa a se estremecer, quando percebo que está prestes a gozar não consigo me conter e solto um gemido em seu ouvido e beijo seu pescoço. Meus dedos não param estou acariciando de uma forma suave e gostosa eu sinto que ela vai gozar .
- isso goza pra mim meu amor !
Eu realmente queria que ela fosse meu amor eu tenho sentimentos por ela que nunca senti antes ,ela me olha meio assustada não sei se foi por chamala de amor , então consigo sentir seu corpo estremecendo sua respiração e seus batimentos acelerados e seu corpo desmanchando em prazer ,vejo um leve sorriso em seu rosto acompanhado de timidez ,sua buceta pulsa e eu não tiro minha mão de lá quero sentir mais um pouco , dou um beijo em sua testa e falo que ela é Maravilhosa ,mas percebo que ela está corando e ficando sem graça então tiro minha mão e chupo meus dedos .
- Seu gosto é maravilhoso .
Eu termino de falar e já percebo que ela ficou sem graça e sem reação esse jeito tímido dela me deixa louco ,então eu a abraço e sinto ela envolver seus braços em mim o cheiro do seu cabelo é tão bom , me sinto feliz por ter feito ela gozar e se sentir bem , então dou um beijo em sua testa e ela sai em direção ao banheiro e se eu não me engano ela está chorando!.
- Keyla você está bem ??
Ela não fala nada mais eu sei que ela está chorando não sei o que fiz de errado. Ouço a porta se abrir e é Cameron e Roy .
- cadê a Keyla ? --- Cameron me pergunta quase me batendo
- ela está no banheiro!
- o que você fez seu idiota ?
- Eu não fiz nenhum mal a ela !
Então Cameron me expulsa do quarto sem eu saber o que aconteceu,quando saímos do quarto consigo ouvir Keyla sair do banheiro e e ir chorar com Cameron . Eu tenho que conversar com ela isso não pode fica assim, achei que ela tinha ficado feliz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha parceira virgem
Fiksi PenggemarKeila engenheria eletrônica super inteligente de 36 anos e muito tímida , acaba conhecendo o jovem Bruce de 24 anos um verdadeiro galinha