imprevisto

56 6 0
                                    


Acordamos bem cedo pra seguir com o plano de Berlim, fiz minha higiene matinal e acordei Cameron , essa manhã estava bem fria então coloquei minha touca e uma roupa bem quentinha ,hoje Cameron parecia estar bem cansada dei um abraço nela ela estava bem pra baixo , então descemos e fomos tomar café da manhã , descemos tão cedo que não tinha nenhum hóspede ainda , tinha uma variedade de comida e frutas eu estava ansiosa por hoje pois íamos invadir a anti sala do cofre pra fazer algumas instalações e Cameron estava mal pelo ex , tomamos nosso café e subimos pra ir de encontro aos outros pois já estava quase na hora de ir , fomos direto para o quarto de Berlim , chegando lá ele nos avisa que hoje em particular não iríamos a igreja pois estava acontecendo um evento e o padre não ia nos deixar entrar , disse pra tiramos o dia livre pra descansar, então fomos ao quarto dos meninos avisar , Cameron bate na porta então Roy atende .
- Oi
- bom dia Roy !
-bom dia , o que você quer ?
- vim avisar que hoje estamos de folga !
- é sério ?
- sim .
- que bom por que eu estava precisando descansar!
Eu fico só esperando esse papo acabar estou doida pra voltar pra cama
- era só isso , vamos Keykey !
Então nós voltamos pro nosso quarto pra tentar dormir mais um pouco, era 7:00 da manhã , então nos deitamos e colocamos o celular pra despertar umas 13:00 precisamos muito descansar.
Antes do celular tocar eu acordo com batidas na porta olho no relógio e são 12:18 ,levanto meio descabelada e vou ver quem pode ser , abro a porta e vejo que é Roy .
- me desculpa vocês estavam dormindo?
- sim , não tem problema já íamos levantar,mas a Cameron ainda está dormindo ! O que você quer ? --- digo muito rápido.
- vim avisar a vocês que nós pedimos sushi pro almoço e vamos comer no quarto ! E nós queremos saber se vocês querem comer com a gente ? ---- antes que eu possa responder Cameron grita que vamos querer sim .
- acho que você ouviu nós vamos querer --- falo dando risadas .
- quando chegar aviso vocês !
- ok obrigado.
Falo e entro como já me acordaram ajeito meu cabelo e fico sentada lendo enquanto esperamos , Cameron parece não ligar pro seu cabelo todo bagunçado.
- Cameron você não vai se arrumar?
- eu mandei uma msg pro Roy e disse pra eles trazerem a comida pro nosso quarto ! Tudo bem pra você ?
- tudo bem sim !
Confirmo eu estou faminta e no meu espaço é melhor ainda , o almoço parece demorar demais isso por que estou morrendo de fome , leio umas 30 páginas do livro e quando estou terminando a penúltima linha ouço batidas na porta , abro a porta e vejo Bruce e Roy com barcas de sushi .
- oi Keyla --- ele está com uma blusa branca e um casaco preto aberto na frente e com seu cordão de âncora.
- oi Bruce --- fico levemente corada .
- oi pra vocês também --- diz Roy .

Todos estamos morrendo de fome , então Cameron tem a brilhante ideia de colocar um filme enquanto comemos e todos concordam, não tem sofá no quarto então vamos ter que se sentar na cama ,faço mensão de me sentar com Cameron ela se apressa e diz que vai sentar com roy.
- senta com o Bruce Keykey --- minha vontade é de mata lá .
- sentar com o Bruce ? --- pergunto o olhando fixamente .
- não quer sentar comigo Keyla ? --- ele me pergunta dando um sorriso sacana . --- aí meu pai
- sim eu quero . --- falo ficando sem graça.
Então nos sentamos na cama e começamos a comer , o filme escolhido foi de terror uma das categorias que eu não gosto muito , começamos a comer e nossa que maravilha de sushi parece que não como a dias , eu já comi uns 7 e já estou ficando cheia ,Cameron e Roy parecem estar em transi não param de trocar olhares e falar bem baixinho, Bruce parece concentrado no filme que aliás já está me dando medo mesmo sendo de dia , eu não prestei muito atenção no nome mas acho que é Rush , começo a prestar atenção no filme e fico surpresa em como uma pessoa consegue morar sozinha no meio da floresta ,ela é incrível pois eu não tenho essa coragem, me sinto confortável com todos juntos comendo e vendo filme é uma coisa bem diferente do que costumamos fazer , Bruce me cutuca nos ombros e me oferece um pedaço do seu chocolate eu amo chocolate e como tem muito tempo que eu não como eu aceito, eu faço um gesto com as mãos pra pegar e ele não me entrega simplesmente coloca na minha boca depois chupa seus dedos eu dou uma risada ele realmente não perde tempo , dou um sorriso sem graça , Cameron sente o cheiro do chocolate e nos chama de pilantras por que ela não ganhou também , então Bruce entrega um pedaço a ela , o filme vai rolando e quando olho pra Cameron ela está deitada no colo de Roy olho e sinto uma leve inveja , hoje a tarde está bem gelada ainda bem que ficamos no hotel ,Bruce pega minha mão e começa a fazer um carinho depois entrelaça nossos dedos eu o olho como uma boba então ele toca meu nariz com a ponta dos dedos , depois de uns 10 minutos ele se levanta e pega uma coberta fina , quando se senta me pede pra deitar com ele , fico um pouco desconfortável mais aceito pois sei que não vai acontecer nada , e tudo que eu quero é ficar perto dele , deito sobre o seu colo e ele joga a coberta sobre nós dois , ele me lança um olhar e me pergunta se pode tirar minha touca pra me fazer um carinho, então eu digo que sim , ele tira minha touca e coloca em sua cabeça no mesmo instante dou uma risada e ele sorri , o carinho que ele faz é tão bom que quase não presto atenção no filme e fico viajando . No final  do filme recebo uma mensagem de Rebeka .

minha parceira virgem Onde histórias criam vida. Descubra agora