Quando entro no quarto Cameron está deitada mexendo em seu celular eu a comprimento e vou trocar de roupa , quando saio do banheiro ela me olha curiosa.
- eu posso saber onde a senhorita estava ?---- ela me pergunta com um sorriso no rosto.
- eu estava na varanda com Bruce ! --- falo dando risada .
- olha eles de casalzinho .
- sua boba .
- nós ficamos conversando um pouco sobre meus pais e depois nos beijamos .
- isso é muito bom , saber mais sobre sua vida e você da história dele !.
- sim , eu concordo.
- você parece meio distante Keykey!
- eu estou um pouco triste , mais amanhã vou estar melhor .
- tudo bem.
- eu posso dormi com você essa noite ?
- claro que pode Keykey!
- obrigada!Deitamos e Cameron fez uma conchinha e ficou me fazendo um cafuné , em poucos minutos ela apagou eu demorei um pouco mais a dormir .
Acordamos com batidas na porta , Cameron sai correndo pra ver quem é.
-bom dia !
- bom dia Roy !Vejo Roy dando um beijo em Cameron.
- vocês estão atrasadas !
- merda !
- se troquem rápido , eu vou descer e já vou indo Berlim está me esperando.
- está bem .Então me troco enquanto eles conversam escovo meus dentes passo perfume e pego minhas coisas , Cameron entra e faz o mesmo .
- você foi rápida heim Keyla !
- e você também tem que ser ---- falo rindo.
- pega minha mochila Keykey ?
- onde está?
- ali !
- eu estou morrendo de fome ! ---- falo fazendo careta .
- eu também será que dá tempo de pegarmos alguma coisa?
- não sei ,mas vamos descer logo .Descemos e para nossa surpresa Bruce nos espera na porta com dois copos de café e dois sacos com croissant .
- bom dia meninas !
- bom dia Bruce --- Cameron fala
- bom dia Bruce ---- falo com um sorriso bobo .
- você salvou a gente estamos morrendo de fome ! ---- Cameron fala pegando o café de sua mão .
- eu imaginei , como vocês não desceram para o café da manhã e estão atrasadas.!
- obrigada --- me aproximo para pegar meu café , ele me entrega e me beija segurando meu rosto , no final morde meu lábio quando me solta, eu o beijo de volta de uma forma mais intensa , ele me olha e me dá um sorriso, entao vamos em direção ao carro , eu me sento no banco da frente e Cameron vai atrás .- não corre muito , se não vamos entornar o café ! ---- Cameron fala antes que ele ligue o carro .
- pode deixar .
- todos já foram ? --- pergunto
- sim , Berlim pediu pra que eu levasse vocês !
- merda ! ---- digo
- você quer um croissant? ---- pergunto
- quero sim , quero um pedaço do seu seu ! ---- levo meu croissant até sua boca e ele morde de um jeito engraçado , então começo a rir
- do que você está rindo gênia ?
- de você ! ---- ele me olha e sorri .Chegamos na igreja pegamos nossas coisas e vamos em direção a cripta chegando lá os meninos estão só nos esperando. Berlim nos chama para repassar o plano , não podemos cometer erros , então Damian começa a nos explicar .
- vamos fazer um corte na parte de trás da caixa forte pelas juntas que estão unindo o metal , um corte limpo que vai descolar uma fatia de 7 toneladas de aço. ---- ele começa a falar e todos prestam bastante atenção
- como vamos cortar ? --- Roy pergunta
- com o sistema mais preciso que existe . Nós vamos usar um fio que corta com a precisão de um diamante e um motor de tração dupla .
- depois de cortada , vamos conectar o aço na grua e então vamos soldar os engates na grua para que levante o aço cerca de 50 centímetros.
- e onde a grua vai estar?
- exatamente em cima da caixa forte , a estrutura de ferro vai camuflar as duas roldanas que a gente vai colocar.
- a grua vai levantar essa fatia de aço como se fosse a porta de uma garagem com comando a distância dando o espaço perfeito pra poder entrar ---- diz Berlim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha parceira virgem
FanfictionKeila engenheria eletrônica super inteligente de 36 anos e muito tímida , acaba conhecendo o jovem Bruce de 24 anos um verdadeiro galinha