91

453 25 14
                                    

Anteriormente.....

Sn:pqp- falei ao lembrar oq aconteceu de madrugada- como que eu só lembrei agora- fechei o livro e desci

Angela:já estamos indo embora

Fuyume:mas vcs não iam depois do almoço

Luan: temos que resolver algumaa coisas

Luan está com o rosto um pouco inchado e tem alguns machucados no braço, ele parece assustado, Toya deve ter feito algo além de convr

Luan:v-vamos mãe - falou puxando a mais velha

Angela: tchau pra vcs

Natsuo:isso foi meio estranho

Fuyume: realmente

atualmente....

❄️Sn off ❄️

🌑 Autora on 🌑

Uma semana se passou, Toya apareceu um dia depois que Angela e Luan foram embora.

Shoto:já estamos indo

Fuyume:boa aula

As aulas estavam indo bem, muitas lições, treinamentos e algumas saídas aos finais de semana, que Sn e Shoto algumas vezes iam arrastados. Sn estava sentindo que algo vai acontecer, mas ela quer acreditar que não, Endeavor as vezes aparecia na U.A, para ver seus filhos treinando,mas oq mais o deixava intrigado é que Sn muitas das vezes não estava juntos aos seus colegas, o que esta o deixando com raiva, principalmente por não ver a segunda individualidade de Sn sendo treinada.

Toya esta indo quase todos os dias ver seus irmãos, com muito cuidado é claro, até mesmo fizeram um dia de irmãos. Sempre que se encontravam iam para casa perto da floresta, brincavam, dançavam, cantavam e comiam. E um desses dias, Shoto conseguiu ver mais uma vez o sorriso de sua irmã, que não via a muito tempo.

Katsuki e Sn ficaram mais próximos. Bakugou quase sempre faz comida apimentada para eles dois, as vezes rolava um beijo aqui outro ali, podemos dizer uma amizade com um pouco de cor, se é que me entendem. A aproximação dos dois estão deixando seus colegas confusos, é apenas amizade ou tem algo a mais ?

🌑 Autora off🌑

❄️Sn on ❄️

(08:00)
(Sábado)

Aqui estou eu mais uma vez, fazendo lição de inglês, que está fácil.

Shoto: quer treinar comigo

Sn:claro

Treinamos durante uma hora, agora estamos sentados no chão tomando água, até que recebi uma mensagem do Kaminari?

Treinamos durante uma hora, agora estamos sentados no chão tomando água, até que recebi uma mensagem do Kaminari?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Ignorem o horário)

Sn:o pai do Bakugou vai fazer um churrasco e a mãe dele falou pra ele convidar o pessoal, vai querer ir?

Katsuki Bakugou X Sn Todoroki (𝕓𝕟𝕙𝕒)Onde histórias criam vida. Descubra agora