97

478 28 18
                                    


....................................................................................................

Anteriormente.....

Por um momento de distração, Toya foi acertado por uma rajada de fogo. Nesse momento o coração de Sn parou, ao seu redor parou. O corpo de Toya caiu no chão.

Sn:Toya- falou baixo

Sn foi de encontro de seu irmão mais velho, se ajoelhou no chão, pegou o corpo de Toya e o colocou sobre seu colo. Sua respiração estava lenta, muito lenta

Toya: é melhor você sair daqui, se não vão pensar que você estava comigo- falou baixo, de sua boca saia sangue

Sn:eu tô nem ai, você é meu irmão

Endeavor:sai de perto dele, Sn,ele é um vilão!

Sn:além de vilão, também é meu irmão e seu filho!

Endeavor: não pode ser, ele está morto!

Sn: não, não esta

Com rápidez, Endeavor pegou Toya pelo colarinho da blusa e seu um soco em Toya,que fez ele ir para longe. Sn por reflexo lançou sua individualidade em seu pai, Sn correu em direção ao corpo de Toya

Toya: não adianta mais nada, maninha, já perdi muito sangue- sua voz saiu como um sussurro-mas antes de eu partir quero te falar algumas coisas

Atualmente....

Pela primeira vez em anos, Sn estava chorando, de tristeza e raiva. Tristeza por seu irmão estar morto em seu colo, e raiva por não ter feito nada.

Seus amigos não estavam entendendo nada, como assim Dabi é irmão dela?, eles estavam perdidos e ainda mais os repórteres, e os heróis que estavam la também estavam muito perdidos . Mirko e Hawks estavam preocupados com Sn, Hawks sabia que Sn era apegado ao seu irmão quando era mais nova, e quando ele "morreu" ficou muito abalada, imagina agora, com seu irmão mais velho na sua frente sem vida.

Shoto por sua vez também estava triste,além de preocupado com sua irmã, algumas lágrimas caíram em sua bochecha,e foi aí que seus amigos se surpreenderam por ver ele chorando.  Midorya chegou perto de Shoto e deu um abraço apertado, e isso fez com que Shoto chorasse mais ainda.

Sn se levantou de cabeça baixa, esticou sua mão em direção ao corpo no chão e congelou o corpo, um dos pedidos que seu irmão tinha pedido, um dos pedidos. A Todoroki mais nova( por alguns segundos) olhou em direção ao seu irmão, que estava sendo abraçado por Midorya, mas seu rosto virado para a onde ela estava, Sn falou alguma coisa com Shoto por leitura labial e saiu dali correndo em forma de lobo.

Quando chegaram nos dormitórios, ainda tentando processar o que aconteceu naquele momento, com algumas dificuldades, Shoto contou tudo sobre Dabi ser seu irmão, deis da sua "morte". Todos ficaram chocados com o que ouviram. Mas a mente de uma pessoa estava pensando em Sn, se vocês dizerem Bakugou, vocês acertaram, ele está preocupado onde ela está.

Sn está descontado sua raiva e sua triste um tronco de uma árvore, suas mãos já estão machucadas e saindo sangue, mas mesmo assim ela não parava. Ainda com raiva, Sn foi para os dormitórios, quando chegou recebeu um abraço de seu irmão, um abraço apertado cheio de carinho,os dois foram para o quarto de Sn, Shoto cuidou dos machucados em suas mãos. Ali foi a onde choraram juntos, até não terem mais lágrimas para derramar. Dormiram ali juntos, como faziam quando eram crianças.

Três semanas depois
(17:00)

Os gêmeos estão bem, podemos dizer assim, Shoto está melhor que sua irmã. Katsuki está sempre com Sn, e pra ajudar ela a descontar a raiva e a tristeza, sempre depois das aulas elas vão treinar, mas Bakugou essa forma de Sn descontar sua raiva e tristeza, mas ela com certeza já está melhor do que antes.

Katsuki Bakugou X Sn Todoroki (𝕓𝕟𝕙𝕒)Onde histórias criam vida. Descubra agora