15- The Witch

201 12 5
                                    

POV HANNA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV HANNA:

Peter: - Tá preparada?. {—Peter me pergunta antes da gente entrar na mansão.—}

- Estou. {—entramos na mansão e fomos até a sala de reunião onde todos estavam.—}

- Oi...

Tony: - Hanna, Peter.

Peter: - Oi senhor Stark.

- É... eu nem sei por onde começar com o meu pedido de desculpas.

Bruce: - Começa pedindo desculpas. {—ele dá de ombro—}

- Certo, eu sinto muito pessoal... sinto muito com o que eu fiz com a maioria de vocês.
Eu não deveria ter mentido, não deveria ter feito nada daquilo mas uma parte mim agradece porque agora eu realmente descobri quem eu sou, ou o que eu quero ser.

Natasha: - E o que você quer ser?

- Uma heroína... eu quero ajudar as pessoas... eu posso?

Tony: - Você pode, mas a gente vai ficar de olho em você.

- Compreendo totalmente, muito obrigada, Tony.

Clint: - Certo, então vamos falar sobre a próxima missão.

Peter: - É qual é a próxima missão?

Clint: - Uma bruxa.

- Uma bruxa?

Tony: - Ela usa os poderes de uma varinha para atingir suas vítimas, e logo em seguida elas morrem, mas o pessoal que trabalha no necrotério disseram que essas vítimas não ficam com nenhuma marca de hematoma, elas só morrem.

Peter: - Ela deve sugar as almas deles pra varinha.

- Simples, é só tirarmos a varinha dessa louca.

Tony: - O problema é que as testemunhas disseram que ela tem poderes, não é só a varinha, se não seria mais fácil.

Peter: - Então ela só usa a varinha para matar?

Tony: - Não sabemos, talvez ela também consiga matar com os seus poderes, mas até agora as testemunhas disseram que só a viram ela matar com a varinha.

- Então vamos supor que ela só consegue matar com a varinha, se ela tem poderes ela provavelmente usa eles para proteger a varinha para que ninguém a pegue.

Wanda: - Acho que se formos todos juntos e cercamos ela, conseguimos tirar sua varinha.

Peter: - Não podemos ir até essa bruxa ser termos conhecimento dela e de seus poderes primeiro.

Tony: - Peter tem razão, vamos continuar procurando por informação e quando tivermos informações o suficiente, procuramos onde ela está e vamos todos juntos atrás dela, em equipe.

Natasha: - Ao trabalho então, vamos ver o que essa bruxa louca quer.

- Oi tio. {—vou até Thor.—}

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝑳𝒐𝒌𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora