05- Is Tony Stark a liar?

281 20 6
                                    

POV HANNA:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV HANNA:

{—chego na casa de Peter, bato na porta e logo sou atendida.—}

Peter: - Oi, Hanna.

- Oi Piti, vim assim que vi sua mensagem.

Peter: - Entra.

{—sigo Peter até o seu quarto.—}

- Então, sobre o que você quer conversar?{—Peter faz um gesto para que me sente em sua cama e eu me sento.—}

Peter: - Desculpa se você estava ocupada, mas é que eu não espero que o Ned e MJ entendam sobre isso como você.{—ele vai até o notebook pega ele e se senta no meu lado.—}

- Estou ouvindo. {—ele coloca o notebook no meu colo.—}

Peter: -Abre.

{—abro o notebook e estava na página do e-mail do Tony Stark.—}

Peter: - Lê.

{—assinto com a cabeça e começo a ler o e-mail.—}

- Peter eu sinto muito...

Peter: - Eu nem sei como eu me sinto, acho que eu me sinto um idiota por acreditar que ele gostava de mim tanto quanto eu gosto dele.

- Eu via como vocês dois eram juntos.

Peter: - Por isso eu sabia que você ia entender, você acha que esse e-mail é real? que foi ele que escreveu? porque depois de tudo...

- Olha Peter, eu acredito que o e-mail é real sim.
Ele está aqui na nossa frente não podemos ignorar e imaginar coisas, a verdade sempre aparece uma hora ou outra, e essa é a verdade, o Tony não é quem a gente pensa que é.

Peter: - Não acredito que ele mentiu para mim esse tempo todo...

- Eu sinto muito, eu já passei por algo parecido eu tinha uma pessoa que eu confiava muito e ela me traiu, mentiu para mim.
As aparências enganam. {—minto, obviamente ninguém nunca me traiu.—}

Peter: - Obrigada Hanna, sabia que podia contar com você.

- Imagina Piti, mas o que você vai fazer agora? você vai falar com ele?

Peter: - Eu não sei se consigo.

- Você deveria falar com ele e dizer que você descobriu tudo e não quer mais ser presente na vida dele e nem quer saber mais dessa amizade falsa dele.

Peter: - Você acha?

- Claro você não pode ficar nesse joguinho dele, não quando você está se machucado.
Mas lembre-se que ele vai negar até a morte para não te magoar. Mas promete para que mim que quando ele começar a negar de mais você vai virar as costas e vir embora, se não ele vai te manipular do jeitinho que ele quer.

Peter: - Eu prometo, acho que vou lá agora.

- Posso ir junto?

Peter: - Claro, vou precisar do seu apoio.

- Eu só preciso ir no banheiro antes.

Peter: - Tudo bem, fica logo ali a direta.

{—saio do quarto entro no banheiro e tranco a porta.
Pego meu celular e apago o e-mail. Uma notificação de sistema de segurança apita dizendo que o e-mail do Tony foi hackeado, desativo o sistema e apago a notificação.—}

- Voltei, vamos?

Peter: - Vamos.

☽ ❦
...

Tony: - Hanna? Peter? o que trazem vocês aqui?

Peter: - Eu vim dizer que eu descobri tudo e não quero mais saber da sua amizade falsa.
Eu li aquele e-mail que você mandou errado dizendo coisas horríveis sobre mim.
Eu me cansei do seus joguinhos e estou cortando o nosso laço de amizade.
Eu só vou me manter presente porque eu ainda sou um vingador, mas a nossa relação vai ser apenas por profissionalismo, eu não quero saber de você se não for à trabalho.

Tony: - Peter, eu não estou entendendo, que e-mail?

Peter: - Você sabe muito bem que e-mail, eu não sou um cachorrinho abandonado que você tem que ter dó para me acolher, eu não preciso de você!

Tony: - Peter, eu não sei do que você está falando.

{—olho para Peter que já estava quase começando a acreditar no Tony, então uso meus poderes disfarçadamente e entro na mente de Tony e começo a falar por ele.—}

Tony: - Tudo bem Peter, você me descobriu, eu realmente não gosto de você e obrigada por acabar com a nossa amizade, você está fazendo um favor para mim.

{—saio da mente de Tony e vejo Peter limpar algumas lágrimas.
Puxo o braço de Peter levemente o tirando dali.—}

- Tá tudo bem Peter, você conseguiu, estou orgulhosa.

Peter: - Obrigada, Hanna.

- Quer que eu te acompanhe até a sua casa?

Peter: - Não, eu preciso ficar sozinho mas muito obrigado, você é uma excelente amiga.

- Imagina Piti, se precisar é só chamar, vejo você a manhã na escola, tchau.

Peter: - Tchau.

☽ ❦
...

{—chego em casa.—}

Loki: - Então como foi?

- Tudo como planejado, ele cortou a amizade com o Tony.

Loki: - Que bom, aos poucos os vingadores vão estar todos separados.

- O sistema de segurança do Tony é muito forte, eu tive que desativar umas 4 vezes até que finalmente desativei por completo.

Loki: - Mas para desativar com completo precisa do código de defesa.

- Eu sei, ainda bem que você tem uma ótima filha hacker.

Loki: - Parabéns.

- Comprou champanhe para comemorar?

Loki: - Acha que eu vou ficar te dando champanhe sempre que ganharmos é?

- Acho.

Loki: - Ai se acordou, vai pro seu quarto que eu não vou ficar te dando champanhe não.

- Af tá bom. {—subo e vou para o meu quarto.—}

☽ ❦
...

desculpa o capítulo curto, eu tinha escrito um só que eu acidentalmente apaguei ele, então tive que improvisar com esse, tô bem triste pq aquele estava bem legal, a mágica não é a mesma escrevendo de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpa o capítulo curto, eu tinha escrito um só que eu acidentalmente apaguei ele, então tive que improvisar com esse, tô bem triste pq aquele estava bem legal, a mágica não é a mesma escrevendo de novo...😭💔

por favor deixem a estrelinha pq eu estou bastante chateada por ter perdido aquele capítulo, ai meu Deus que dor.

𝑨 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝑳𝒐𝒌𝒊Onde histórias criam vida. Descubra agora